Espelhos

Peças que dão a ideia de amplitude do espaço e trazem sensação de maior iluminação não podem faltar na sua casa. Escolha o espelho que mais combina com você e aproveite nossas opções!

Espelhos

filtros

  • 615 itens encontrados
  • 615 itens encontrados

Guia de compras: Espelho


O espelho é um acessório muito mais que decorativo, além de sua funcionalidade ele nos atribui a sensação de amplitude, ótima alternativa para os ambientes pequenos que estão cada vez mais comum nos dias de hoje.

Vale lembrar que o espelho deixa um toque especial na sua casa e confere ar de modernidade e elegância.


Mas qual parede escolher?


Prefira as paredes principais para dispor o acessório, ou seja, aquela que ao entrar no cômodo você se depara com ela. Depois, deixe o espelho de destaque e permita que ele reflita partes bonitas da casa ou um quadro.

Siga estes passos e confira mais beleza ao seu cômodo. Não tem erro!


Para cada cômodo


Valorize cada local de sua casa com o espelho. Melhore também a sensação de espaço e a iluminação, veja!


Quarto

O local mais apropriado para inserir o espelho no quarto é acima da cabeceira ou da cama, visto que é a parede principal do cômodo.


Banheiro

É tradicional utilizá-lo acima das cubas, mas se tiver espaço e possuir duas pias, que tal dividí-lo e colocá-lo acima de cada uma ou até mesmo optar por um modelo que ocupe a parede inteira? A sensação de espaço será enorme!


Formatos


Cada formato sugere um estilo decorativo e varia de acordo com a personalidade de cada um, por isso, confira o que aponta cada opção e caso se identifique, aposte no modelo!


Quadrados

Transmite sensação de organização e sobriedade. É indicado usá-lo em ambientes clássicos ou modernos.


Redondos

Não confere ordem como o modelo quadrado, muito pelo contrário, sugere descontração e é utilizado em cômodos mais modernos.


Irregulares

Também proporcionam ambientes descontraídos graças a forte presença que gera ao espaço, algo muito mais marcante que os modelos redondos.


Como limpar


Utilize um limpa-vidro ou água morna com um pano macio e limpo. Estas são as maneiras mais simples de fácil manutenção do espelho. Mas para que ele tenha longa duração e não crie manchas, é preciso que o espelho seja feito de materiais de qualidade para boa resistência e alta durabilidade.