Armários

Se você precisa de mais espaço para se organizar, que tal um armário de quarto? O armário possui gavetas e prateleiras para melhor organização, além de possuir um belo visual, decorando seu ambiente.

  • 8 itens encontrados
  • 8 itens encontrados

Armário de quarto: Escolha e organize o seu!


Todos sabemos que cuidar da decoração de quarto não é tarefa fácil, ainda mais para quem não entende muito sobre decoração e afins, mas a Mobly te ajuda nessa missão e dá várias dicas valiosas! Confira nossas sugestões de armários para quarto e saiba qual modelo se encaixa perfeitamente no seu quarto para não se arrepender mais tarde e como mantê-lo organizado.


Como escolher o armário


Antes de pensar no modelo, material e cor, é muito importante que você não esqueça de medir o espaço disponível que possui no quarto para que caiba o armário. Assim, você evita possíveis problemas, como a falta de espaço para a circulação e disputa de área com outros móveis. A harmonia é essencial, especialmente para quartos pequenos, onde cada cantinho se torna bastante importante.

Depois de ter as medidas e saber o tamanho certinho para comprar o móvel, pense no tipo de material, cor e modelo. Para os quartos de casal, o ideal é sempre pensar em algo neutro, já que se tratam de duas pessoas que podem ter gostos diferentes, então para agradar ambos, essa é a melhor opção!


Organização


Lembre-se de que os armários precisam apenas de uma coisa: organização. Por isso, dicas são sempre bem-vindas, principalmente para quem não se dá muito bem com organização ou simplesmente tem dificuldades em manter qualquer armário em ordem.

Chegou a hora de dar adeus para aqueles momentos em que você não sabe onde foi parar alguma peça de roupa ou par de sapato e até mesmo para aquele quando acha que não cabe mais coisa dentro do armário, por que cabe sim! Sabe como? Confira:

- Pra começar, saiba que de tempos em tempos é bom dar uma olhada no seu armário para ver o que você não tem usado mais e se livrar de tudo isso. A doação é uma ótima alternativa, além de ser uma boa causa, não é mesmo?

- Em seguida, separe suas peças por cor e tamanho, assim vai ser mais fácil de visualizar suas roupas quando estiver procurando por algo mais específico.

- Nas gavetas, você pode colocar colmeias para dividir peças pequenas e que não amassem, como suas roupas íntimas, meias, biquínis, cachecóis e etc.

- Organizadores de bijouterias e rateiras/chinelos também são ótimas opções para não perdê-los. A praticidade é enorme!

- Nas prateleiras você pode dispor suas bolsas e caixas organizadoras, com peças que faz pouco uso, como casacos e vestidos de festas ou itens menores, cintos, carteiras, meias finas e etc.


Agora veja os armários disponíveis no catálogo da Mobly e encontre o ideal para a sua casa. Aproveite os ótimos preços, e parcele sua compra em até 10x sem juros. Não perca!

Que tal conferir alguns produtos Kappesberg? Confira o post no Blog da Mobly!