Sala de jantar

Seu quarto é um ambiente só seu, dê aquele toque especial e único na sua decoração! Confira nosso catálogo.

Quarto

Aguarde...

Móveis para Quarto


Não há cômodo mais particular do que o nosso próprio quarto, não é mesmo? Pensando desta forma, as pessoas estão buscando cada vez mais personalizá-los e deixá-los confortáveis através dos móveis para quarto. Afinal, todos nós merecemos momentos de descanso e lazer.


Seguindo nesta tendência, a Mobly procura sempre oferecer o que há de melhor no mercado. É por isso que aqui você encontra mais de 4800 itens para mobiliar e decorar o seu quarto. São diversos guarda-roupas, camas, cômodas, sapateiras, penteadeiras, baús, enfim, uma infinidade de móveis para quartos.


Além da grande variedade de produtos, a Mobly aceita pagamentos em até 10x sem juros. Ou seja, é o melhor lugar para você adquirir os seus móveis. Aproveite e confira também nossos colchões e escolha o mais adequado ao seu corpo;camas box, camas e veja qual se adapta melhor ao ambiente; cômodas e busque pela que mais se identifica com você; móveis para sala e dê uma olhada no catálogo, que está repleto de opções para repaginá-lo.

Móveis para Quarto


O quarto é nosso pequeno reino nesse mundo e precisa ter a nossa cara. Personalidade e conforto são o que a gente busca nos nossos móveis para os momentos de descanso e lazer. Por isso, a gente oferece mais de 4800 itens, como guarda-roupas, camas, cômodas, sapateiras, penteadeiras, baús, enfim, uma infinidade de móveis para quartos.


O que eu compro?

Quanto melhor o seu descanso, melhor o seu dia seguinte – então concordamos que conforto no quarto é essencial. Esse também é o cômodo que te representa, seu pequeno reino, então ele precisa expressar sua individualidade. Combinar esses dois fatores nem sempre é fácil e, por isso, a gente criou um pequeno guia para te ajudar.


Móveis

Existem várias opções de móveis que você pode usar, mas se você não tem um quarto gigante de filme, tenha atenção ao espaço disponível. Com uma fita, meça a área que você quer preencher e compare com as medidas do móvel que você quer comprar. Organizando, nada vai faltar no seu quarto.

Olha essa listinha de essenciais que fizemos:


Cama

Você pode optar pelas camas tradicionais ou pela cama box. Qual é o seu preferido? Depois de decidir, é só escolher o tamanho - solteiro, casal, king ou queen size.


Guarda-roupa

É onde você vai organizar suas roupas, sapatos e acessórios para a cama. Qual modelo mais se encaixa no quarto? Pode ser casal, solteiro, infantil ou modular. Decidido isso, ainda tem que escolher o estilo e a cor que mais combinam com o restante da decoração!


Racks e painéis

O móvel é para quem quer uma TV no quarto. Além de apoio, eles oferecem uma solução para a organização de todos os fios ligados no aparelho.


Cômoda

As roupas não couberam no guarda-roupa? A cômoda é a solução! Para quartos infantis, essa é uma opção muito popular.


Sapateira

O armário não deu conta da sua coleção de sapatos? A sapateira é essencial! Escolha o modelo que mais se adapta ao seu perfil – número de prateleiras, gavetas, ou até mesmo um espelho para conferir o look.


Mesa de cabeceira

Aquele cantinho onde fica tudo que você precisa, sem ter que levantar da cama - livro do momento, celular, despertador ou até mesmo um copo d’água. Prático e cheio de charme para a decoração!


Cabeceira

São muito bem-vindas! Aposte no modelo de sua preferência e deixe a decoração do seu quarto muito mais bonita e chamativa.


Poltrona


Sobrou em espacinho? Imagina a elegância de uma poltrona perto da sua janela para sua leitura diária. É um novo cômodo dentro do seu quarto!


Decoração

Móveis escolhidos, hora da decoração! Criatividade e delicadeza são o caminho para deixar seu quarto mais bonito. Atenção na escolha para criar um ambiente harmônico.


Almofada

Conforto na hora do descanso e estilo para a decoração - já que existem desde modelos simples e neutros até os coloridos. Opções para todos os gostos!


Cortina

Para evitar que a claridade entre no quarto e para controlar a privacidade, a cortina é fundamental. Os modelos são variados: tradicional, persiana, painel, blackout... Qual seu preferido?


Papel de parede

Para dar um up no visual ou para mudar os ares do quarto, o papel de parede é a melhor pedida. É um jeito econômico e divertido de deixar seu espaço a sua cara!


Adesivo de parede

Tem o mesmo objetivo do papel de parede, mas com mais delicadeza. É a escolha ideal para mudar a cara do quarto, ou ainda para agradar os pequenos, com adesivos de parede infantis.


Pendente

Os pendentes no quarto são tendência! Seja no lugar do lustre ou em cima das mesas de cabeceira. A sensação de aconchego é enorme!


Tapete

Conforto e aconchego para os pés também! Quanto mais alto e mais fofo, melhor a sensação de acordar e tocar os pés no tapete macio.


Porta-retrato

Os melhores momentos da vida merecem estar eternizados na sua memória e na sua decoração. Para isso, porta-retratos espalhados em locais estratégicos do quarto. ; )


Aromatizadores

Você ainda pode auxiliar a decoração com aromatizadores. Os modelos são delicados e ficam bem em qualquer espaço, além de garantir um cheiro agradável por todo o ambiente.


Para sua Cama


Travesseiro

Não existe boa noite de sono sem um bom travesseiro. Além do conforto, ele auxilia na postura e evita dores no pescoço. É importante lembrar que o travesseiro deve ser trocado a cada dois anos.


Colcha

Essa é para deixar a sua cama com a sua cara! Vale escolher modelos estampados, coloridos, clean, simples e muito mais!


Edredom

Para sua boa noite de sono, o edredom precisa ser muito confortável e aconchegante, então escolha o modelo que mais te agrada e bons sonhos!


Cobertor

Entre edredom e cobertor, na hora de dormir, a escolha fica a cargo do freguês. Servem também para forrar a cama antes de dormir.


Lençol

Para forrar a cama e não deitar diretamente sobre o colchão. Não se esqueça de trocá-lo uma vez por semana.


Saia

Quem prefere a cama box geralmente tem o costume de usar a saia para cama. Além de esconder a parte de baixo, seja uma cama auxiliar ou baú, ajuda na decoração de forma delicada.

Curtiu as dicas? Não esquece de conferir o nosso catálogo para procurar seus móveis ou artigos de decoração. Dá para parcelar em até 10x sem juros com preços que são show. Aproveite!

topo