sobre nós

A Mobly é uma loja online especializada em móveis, artigos de decoração e itens para a casa, entregando seus produtos para o Brasil inteiro. A empresa iniciou suas atividades em outubro de 2011 e, desde então, tem crescido de forma impressionante. Hoje, ainda com poucos anos de vida, a Mobly já conquistou o posto de maior loja online de móveis e artigos de decoração do Brasil.

Com um enorme portfólio e bem variado, a Mobly proporciona diversas opções para seus clientes em todas as categorias disponíveis: Móveis, Infantil, Utilidades Domésticas, Decoração, Jardim e Lazer, Cama e Banho e Reforma.

Diversificamos os produtos para que todos possam encontrar o que precisam, assim, preços e gostos não faltarão.

Foi com essas características que nos tornamos a maior loja online de móveis do Brasil, cativando nosso público e oferecendo sempre qualidade nos serviços prestados.

Fazemos parte do grupo Rocket Internet, incubadora e venture capital alemã. Conheça também as outras empresas do grupo: a Kanui, que é especializada em artigos esportivos. A Tricae, que é uma loja de artigos infantis. Cuponation, portal de cupons de desconto online. Zocprint, loja online de produtos personalizados. Airu, mercado e comunidade de produtos artesanais. Clickbus, site online em que você adquire passagens de ônibus. Dafiti, comércio de calçados e moda. Easy Taxi, seu taxi em apenas um clique. Hellofood, portal de pedidos delivery. A Payleven, especializada em pagamentos móveis. West Wing, home & living e a Wimdu, plataforma online que oferece acomodações.

história

Liderada pelos sócios Victor Noda, Marcelo Marques e Mario Fernandes.

A Mobly surgiu a partir da ideia dos empreendedores, que enquanto faziam MBA nos Estados Unidos, pesquisavam sobre o mercado, pois Victor Noda e Marcelo Marques haviam montado um site de leilão virtual. Ao se depararem com um site que vendia móveis pela internet, acharam a proposta interessante, porém sabiam que no Brasil não havia nada parecido, visto que os varejistas priorizavam as lojas físicas.

Mesmo assim arriscaram. Após solucionar problemas com o estoque e logística, eles receberam investimento da Rocket Internet, grupo alemão que confiou no potencial dos jovens engenheiros e os ajudou desde o início.