REGULAMENTO – DIA DAS MÃES MOBLY

1. Aplicabilidade dos Termos e Condições de Venda

1.1. Todos os pedidos de compras feitos através do site Mobly (www.mobly.com.br) serão regidos por estes Termos e Condições, de forma que eles devem ser aplicados à exclusão de todas as outras condições. Ao fazer um pedido de compra, você confirma que leu, compreendeu e aceitou, sem restrições, os presentes Termos e Condições de Venda.

1.2. Ao usar este site, você também aceita e concorda com os Termos de Uso e a Política de Privacidade na Internet. A Mobly recomenda que você leia estes documentos cuidadosamente antes de usar os serviços oferecidos neste site.

1.3. A Mobly se reserva ao direito de, a qualquer momento, modificar os presentes Termos e Condições de Venda, publicando neste site uma nova versão com a data atualizada. Ao fazer um pedido de compra após a publicação de uma nova versão das Condições Gerais de Venda pela Mobly, você concorda com a versão vigente.



2. Cadastro

2.1. Ao se cadastrar para o programa “Dia das Mães Mobly”, você deve garantir que as informações de registro obrigatórias fornecidas por você estão corretas, completas e são verídicas.

2.2. Caso ocorra qualquer divergência e/ou inconsistência de dados cadastrais, a contabilização de pontos totais pode ser afetada. Por isso, garanta que ao cadastrar-se para participar do “Dia das Mães Mobly”, o e-mail obrigatório e o username do Instagram® estejam corretos.

2.3. O cadastro para esta ação é exclusivo para pessoas físicas maiores de 18 anos, inscritas no CPF/MF, ou pessoas jurídicas, inscritas no CNPJ/MF e com representantes maiores de 18 anos.

2.4 A Mobly se reserva ao direito de inativar qualquer conta se for constatada fraude promocional, tais como, mas não se limitando a, o uso indevido de vouchers, uso indevido de cartão de crédito sem a ciência do titular e outros de natureza semelhante. Nesse caso, haverá comunicação ao consumidor através do e-mail cadastrado.



3. Senha

3.1. Ao se cadastrar para participar do programa “Dia das Mães Mobly” com seu e-mail e seu username do Instagram®, será solicitado que você crie uma senha, a qual é estritamente confidencial e não deve ser revelada ou compartilhada com terceiros.

3.2. Você será responsabilizado integralmente pelo uso de sua senha e por quaisquer resgates de prêmios que sejam feitos com ela, reforçando-se a importância de que ela seja armazenada de forma segura.

3.3. Se você souber ou suspeitar que outra pessoa conheça ou utilizou sua senha, notifique a Mobly imediatamente para que sejam adotadas as devidas providências.

3.4. A Mobly recomenda que você sempre utilize letras maiúsculas, minúsculas, caracteres especiais e campos numéricos na composição de sua senha, a fim de proporcionar maior segurança.



4. Dia das Mães Mobly

4.1 O “Dia das Mães Mobly” é uma iniciativa da Mobly Comércio Varejista LTDA e consiste em um programa temporário de incentivo à fidelidade comercial válido de 11/04/2016 a 08/05/2016. O cadastro para participação deve ser realizado após cada compra no site da Mobly por meio da página de conclusão de pedido (https://secure.mobly.com.br/checkout/success/), onde um popup será exibido solicitando o e-mail (obrigatório) do participante e, se houver interesse, o username do Instagram® o qual possibilitará a você mais chances de pontuar.



4.2 O cadastro deve ser efetuado imediatamente após a conclusão de seu pedido no site da Mobly através do popup que será exibida ali. O preenchimento e confirmação do e-mail (obrigatório) e do username do Instagram® devem ser realizados por pessoas físicas, inscritas no CPF/MF e maiores de 18 anos, ou pessoas jurídicas, inscritas no CNPJ/MF e com representantes maiores de 18 anos. O não preenchimento do popup de forma imediata na página de conclusão de pedido acarretará na perda dos pontos elegíveis, não sendo possível contabilizá-los posteriormente.



4.3. Assim que cadastrado, o participante pode acumular pontos nas seguintes situações:



I. Quando for realizada uma compra no site Mobly (www.mobly.com.br) e houver o preenchimento obrigatório do e-mail no popup situado na página de conclusão de seu pedido (https://secure.mobly.com.br/checkout/success/). Nessa modalidade, são contabilizados 35 pontos a cada 300 reais em compras na Mobly, limitando-se ao máximo de 350 pontos acumulados durante o período vigente da ação “Dia das Mães Mobly” (de 11/04/2016 a 08/05/2016). Exemplos: (a) Compra de R$300,00, você ganha 35 pontos, (b) Compra de R$1.000,00, você ganha 105 pontos, (c) Compras que somem R$3.000,00 ou acima durante o período, ganha-se somente o limite de pontuação da modalidade: 350 pontos. É importante reforçar que é necessario preencher o formulário a cada nova compra para ganhar pontos, o não preenchimento do formulário ao final da compra, acarretará na perda dos pontos elegíveis, não sendo possivel contabiliza-los posteriormente.;


II. Quando o participante publicar uma foto em perfil (username) do Instagram®, o mesmo consegue 50 pontos se seguir os requisitos apontados para a ação como: (a) perfil do usuário não pode ser privado, (b) não serão contabilizadas as fotos de perfis falsos, (c) não serão aceitas fotos copiadas ou que não sejam de autoria própria, (d) não serão contabilizadas fotos deletadas ou apagadas durante o período da ação, (e) foto deve contar a hashtag sinalizada para a campanha #maedecoracaomobly (sem nenhum tipo de acentuação), (f) A foto deve conter a pessoa que o participante julgar como figura materna em qualquer ambiente de sua residência e (g) somente uma foto por perfil;


III. Quando o participante conseguir likes e compartilhamentos de sua foto no Instagram® que cumpram os requisitos do item II. Para a pontuação, objetiva-se que a cada like conquistado será contabilizado 1 ponto e a cada compartilhamento através o webapp será contabilizado 2 pontos. Nessa modalidade, há um limite máximo de 10 pontos totais através dos compartilhamentos conquistados no webapp Dia das Mães Mobly (http://diadasmaes.mobly.com.br/). Para a função exclusiva de likes, não há limitação desde que o mesmo seja feito por perfis verdadeiros e não por perfis automatizados e/ou robotizados.



4.4 O uso dos pontos acumulados na ação “Dia das Mães Mobly” é exclusivo para troca dos prêmios sinalizados durante o período, considerando o seu valor total. Não havendo, portanto, a possibilidade de sua troca parcial para abater parte do valor do prêmio a ser resgatado. Os prêmios disponíveis para essa ação são:


I. Um cupom de R$5.000,00 em compras no site da Mobly para o primeiro participante a solicitar o resgate deste prêmio por 650 pontos. Ou seja, limitado a quantidade de um único cupom e, assim que resgatado por um participante, a opção desse prêmio ficará indisponível. Uso limitado por CPF e com validade até 30/06/2016;


II. Um cupom de R$500,00 em compras no site da Mobly para os cincos primeiros participantes a solicitarem o resgate deste prêmio por 500 pontos. Ou seja, limitado a quantidade de cincos cupons únicos e, assim que resgatados pelos participantes, a opção desse prêmio ficará indisponível. Uso limitado por CPF e com validade até 30/06/2016;


III. Um cupom de 10% de descontos em compras no site da Mobly para todos que solicitarem o resgate deste prêmio por 250 pontos. Ou seja, quantidade ilimitada de resgate para essa opção de prêmio. Porém, assim como os prêmios acima, a utilização do cupom será limitada por CPF e com validade de uso até 30/06/2016 também.


4.4.1. Os prêmios acima serão retirados somente durante período vigente da ação (de 11/04/2016 a 08/05/2016), após isso, os resgates desses prêmios serão invalidados. O resgate dos prêmios deverá ser feito exclusivamente pelo webapp "Dia das Mães" (http://diadasmaes.mobly.com.br/#/checkout).



4.5. No caso de compras efetuadas, exclusivamente, por meio de boletos bancários, que não sejam pagos até as suas respectivas datas de vencimento, os pontos acumulados serão automaticamente estornados para o site da Mobly, em até três dias úteis a contar da data de vencimento do boleto. Caso isso ocorra, o consumidor deverá efetuar um novo pedido.



4.6. Para consultar seus pontos ou realizar o resgate do prêmio solicitado, você deverá acessar o webapp (http://diadasmaes.mobly.com.br/) com o e-mail sinalizado no cadastro e a senha que fora definida. Caso você possua a quantidade suficiente em pontos para a resgatar um prêmio, a solicitação de resgate deverá ser solicitada no webapp (http://diadasmaes.mobly.com.br/#/checkout) e estará sujeita à aprovação antes da entrega do prêmio.



4.7. A verificação e aprovação da entrega do prêmio serão realizadas pelas equipes da Mobly e do parceiro Squid It. Nela, serão avaliadas todas as origens de pontos do participante para constatar se não houve fraude ou algum impeditivo no processo de pontuação. A resposta, positiva ou negativa, será enviada com o prazo de 5 dias úteis após a solicitação de resgate do prêmio, na qual o participante receberá um e-mail do rementente diadasmaes@mobly.com.br .



4.8. Os pontos serão contabilizados somente em compras no ambiente de desktop e mobile através do site da Mobly (www.mobly.com.br). O aplicativo, tanto para plataforma iOS quanto Android, não participará desse programa.



4.9. Os pontos da ação “Dia das Mães Mobly” acumulados são pessoais e intransferíveis, sendo vedada sua cessão a qualquer título.



4.10. Os pontos da ação “Dia das Mães Mobly não poderão ser convertidos em dinheiro.



4.11. Qualquer dúvida, a Casa do Cliente está à sua disposição nossa equipe de atendimento, que poderá ser contatada através do e-mail atendimento@mobly.com.br ou pelos nossos telefones (ver aqui).


5. Limitação de responsabilidade

5.1. As imagens e os textos que ilustram e descrevem os produtos neste site não são contratuais e servem apenas para fins informativos.



6. Força maior

6.1. A Mobly fará todos os esforços para cumprir com suas obrigações. No entanto, a Mobly não pode ser responsabilizada por atrasos ou falhas na entrega causadas por circunstâncias que estejam fora de seu controle, incluindo, mas não se limitando, a greves, guerras, catástrofes naturais ou quaisquer outras que possam afetar a produção, o transporte ou a entrega dos produtos.



7. Foro e leis aplicáveis

7.1. Os presentes Termos e Condições de Venda são regidos pelas leis brasileiras.



7.2. O foro para dirimir eventuais demandas decorrentes de contratos realizados sob estes Termos e Condições da Venda será determinado de acordo com as regras de competência vigentes na legislação brasileira.