Quando seu móvel chegar, não deixe de compartilhar com a gente! Use a hashtag #minhacasamobly

Quero parabenizar a Empresa Mobly pelo pronto atendimento e organização de sua equipe. Fiz duas compras nas quais solicitei a troca dos produtos e fiquei muito satisfeita com a eficiência do atendimento e resolução do problema. Obrigada e parabéns pelos serviços!

Natacha Teresa Queiroz Alves
Fortaleza - CE

@moblybr parabéns pela agilidade da entrega. Minha compra chegou tão rápido que estou até agora sem acreditar. Cliente super satisfeita.

@kalenemo

Comprei na Mobly um rack e um sofá, ambos chegaram bem antes do prazo de entrega. Estou muito satisfeita com os produtos e com a entrega rápida. Recomendo a empresa!

Isadora de Almendra Freitas
Itaporanga - SP

Assim como uso este canal para reclamações, uso desta vez para elogiar a empresa Mobly para elogiar o prazo de entrega cumprido conforme meu primeiro contato com a vendedora. Esta preocupação foi colocada a vendedora depois de ler algumas reclamações lidas no reclameaqui, venho mais uma vez reiterar minha satisfação quanto ao atendimento e durante o período de compra até a entrega, recebendo e-mails quanto a situação da mercadoria. Recomendo o site a todos os interessados.

Ewerton Zacharias
Rio de Janeiro - RJ

#minha
casa
mobly

A empresa MOBLY é uma loja que cumpre com o que promete. Fiz uma compra, em que no processo de negociação foi bastante agitado, mas tudo que precisei eles fizeram. E em relação a entrega, simplesmente fantástico, os produtos chegaram em minha residência com antecedência de em média 30 dias, e olhe que moro no interior do RN. Não sou de elogiar muito, mas essa empresa merece meus PARABÉNS. Recomendo a todos!

Franklin Delano de Souto
São Paulo do Potengi - RN

Olá, confesso que quase deixei de comprar uma cama para meu filho quando vi as reclamações aqui no site. Mas como não tinha pressa em receber, fui adiante e comprei, mesmo sabendo que corria o risco de demorar uns 60 dias...
Compramos no inicio do mês de agosto e a previsão de entrega no site era para o dia 22 de setembro, pra minha surpresa a cama foi entregue dia 26 de agosto, muito antes da data prevista. Estou muito satisfeita com a loja.

Cristiane de Oliveira Rios
Porto Alegre - RS

Depoimento meu sobre a loja mobly, gosto sempre de falar sobre as lojas que compro até para que outras pessoas conheçam, fui comprar a primeira vez na loja em junho, simplesmente me surpreendi com a entrega, super dentro do prazo, é uma loja que tem um atendimento nota 10 até mesmo por telefone, depois da primeira compra já comprei mais outras vezes e nunca me decepcionou, vou colocar meu depoimento no site assim que eu montar os móveis, comprei com antecedência para meu apartamento que infelizmente teve um atraso na entrega, espero que quando abrir cada produto tenha a mesma qualidade, vocês estão de parabéns, ganharam uma cliente fiel, depois de tudo montado contarei sobre qualidade!! parabéns mobly pela competência!!

@liviadeusimar

conheça melhor

nossa página de cupons

Aqui, os clientes Mobly possuem grandes vantagens!

É por isso que nesta página você encontra alguns vouchers de desconto de acordo com o valor da sua compra.

Aproveite o desconto e já pense no seu próximo produto desejo. Boas compras! :)

mobly na mídia

Quer saber o que estão falando da Mobly por aí?

Para que você fique por dentro das novidades do nosso e-commerce, reunimos as notícias que circulam pelos grandes portais, revistas e jornais do momento. Não deixe de ler ;)

viva os prêmios e selos

• Prêmio Reclame Aqui

• Selo de Compra Segura

• Medalha Ouro (E-bit)

Ainda está em dúvida sobre a Mobly e não está totalmente seguro da
compra? Saiba que o site da Mobly é confiável! E para assegurar isso aos consumidores, temos um selo e prêmios para mostrar:

• Somos uma loja bicampeã no Prêmio Reclame Aqui, na categoria de melhor empresa para o cliente no segmento de móveis \o/

• Possuímos também o certificado de segurança SSL. Garantindo que todos os dados pessoais nunca sejam divulgados. Essa tecnologia também impede que as informações sejam acessadas por terceiros

• Possuímos a medalha de ouro, então somos classificados como uma loja ótima segundo o E-bit!

entenda mais sobre a mobly

Fundada pelos sócios Victor Noda, Marcelo Marques e Mario Fernandes, a Mobly é um e-commerce de móveis e artigos de decoração que faz parte do grupo alemão Rocket Internet, grande incubadora de sites com ventures no mundo todo. Aqui no Brasil, outras empresas também fazem parte do grupo, como a Dafiti, Kanui, Tricae, Easy Taxi, Westwing, entre outras. O site entrou no ar em outubro de 2011, alcançando um enorme portfólio rapidamente, conquistando a posição de maior loja online do Brasil no segmento de móveis e decoração. Disponibilizamos produtos de todas as categorias para casa, além dos móveis, utilidades doméstidas e eletro, decoração e têxtil, jardim e lazer e iluminação.


Razão Social: Mobly Comércio Varejista LTDA
CNPJ:14.055.516/0004-90
Endereço: Avenida Emílio Chechinato, 2257
Itupeva, SP - CEP 13295-000
Confira nossos telefones
E-mail: atendimento@mobly.com.br

dúvidas mais comuns

comprar online é seguro?

Antes de realizar uma compra, é sempre importante dar uma pesquisada sobre o site e conferir se ele é recomendado pelos consumidores e se possui selos de compra segura ou ainda, prêmios importantes, como o reclame aqui e e-bit. Confira também, seu endereço, telefone e CNPJ, para afirmar a existência do e-commerce e atente-se a política de vendas do site, se estiver de acordo, você pode realizar sua compra :)

a mobly é um site confiável?

Nós garantimos um site seguro para você realizar suas compras! ;)
Temos o certificado de segurança SSL, ou seja, seus dados estão protegidos e estão longe do alcance de qualquer pessoa. O E-bit classifica a Mobly também como uma loja ótima e possuimos seu selo no site, assim como uma página especial, mostrando nosso segundo prêmio no Reclame Aqui, como a melhor loja para o cliente no segmento de móveis.

posso rastrear meu pedido?

Claro! Caso você esteja curioso sobre como anda seu pedido, basta acessar “Minha Conta” na barra superior do lado direito. Efetue seu login e verifique o status do seu pedido.

Os ícones abaixo indicam o que significa cada status:

  • pedido recebido
  • pagamento aprovado
  • solicitado ao armazém local
  • em separação no armazem local
  • a caminho do armazém principal
  • em separação no armazém principal
  • produto com a transportadora
  • produto entregue

Se ainda estiver com alguma dúvida, consulte nossa página de atendimento, lá você encontra respostas sobre seu pedido, entrega, formas de pagamento e muito mais :D

SAC/Newsletter

Outras dúvidas ainda podem surgir, então se precisar entrar em contato com o SAC, acesse o link ou nos envie um e-mail, ficaremos contentes em poder atendê-los!

https://www.mobly.com.br/auto-atendimento

Email: atendimento@mobly.com.br


E não deixe de receber nossos e-mails com novidades, ofertas e descontos, assine nossa newsletter no site que fica na parte inferior do site!