sobre a empresa

A Mid é uma marca de mobiliário, iluminação e decoração, que une os olhares apurados e experientes de designers exclusivos, que criam, projetam e acompanham o desenvolvimento de cada um dos produtos. Tudo planejado pensando nessa juventude autêntica e cheia de ousadia.

Oferecem produtos de qualidade premium, em um preço mais acessível. Se você curte design, decoração e um espaço agradável para se viver, e que acima de tudo, tenha a sua personalidade, então definitivamente, a Mid é pra você. Enjoy!

Política de frete

Entregamos no sul, sudeste, centro-oeste e nordeste do Brasil, através de uma transportadora de nossa confiança, especialmente para produtos maiores, como móveis, ou via Correios, para produtos menores. Por meio de seu CEP, disponibilizado no ato da compra, é calculado o valor do frete e prazo máximo da entrega, que varia muito de produto para produto. Além disso, para sua segurança e comodidade, você pode rastrear sua compra através de solicitação pela Central de Atendimento ao Cliente Mobly. Assim que o produto chegar, abra a embalagem e confira se realmente é o que você pediu.

Política de troca e devolução

1 - Troca/Devolução por defeito, perda ou dano no produto:

A solicitação deve ser feita dentro do prazo de 7 dias, após a data da entrega, e o produto devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal. Passará por análise para constatar o defeito. Em caso de troca, nova peça será reenviada ao cliente. Caso seja verificada a ausência do defeito ou mau uso do produto, o item será reenviado ao cliente.

2 - Produto em desacordo com o pedido:

Caso o cliente receba seu pedido diferente do que foi comprado entre em contato com a central de atendimento. O cliente tem até 7 dias, a contar da data do recebimento do pedido, para relatar a ocorrência. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado da nota fiscal, manual e todos os acessórios que houver.

Observação: O cliente deve recusar o item no recebimento, caso a embalagem chegue aberta, avariada ou o produto esteja em desacordo com o pedido. Entre em contato imediatamente com o nosso atendimento. Informar também caso o pedido tenha sido recebido por terceiros.