sobre a empresa

A BARROCARTE é uma empresa existente no mercado há mais de três anos e vem crescendo com uma força incrível. Não estariam onde estão sem a colaboração mais importante: Seus clientes. Todos de suma importância para que a empresa agregue mais valor ao mercado. Conseguem, juntamente com seus colaboradores, obter uma hegemonia mercadológica para a região. Uma vez que, está situado em Santa Cruz de Minas, M.G. - cidade em ascensão no campo moveleiro. Contam com funcionários altamente qualificados para responder às expectativas do cliente em relação ao acabamento de seus móveis.

Missão - Atender com pontualidade, competência e presteza aos mais diversos desejos de nossos clientes. Utilizar somente produtos ecologicamente corretos, garantindo assim a sustentabilidade. Contribuir para o desenvolvimento profissional de nossos funcionários.

Visão - Nos tornar a empresa de móveis em madeira de demolição mais competitiva do setor. Temos em nosso quadro de colaboradores os mais qualificados no mercado e motivados profissionalmente. Gerando assim uma maior satisfação do cliente.

Valores

Integridade: Relacionamento com os clientes, fornecedores e colaboradores tem sido de honestidade, lealdade e justiça.

Satisfação do Cliente: Sendo a razão de sua existência, querem ser percebidos pelos clientes como uma empresa que preza pela qualidade de seus produtos.

Respeito e qualificação: Qualificando seus colaboradores e respeitando suas opiniões, possibilitando sua participação juntamente com o crescimento da empresa.

União: Tem sempre uma equipe harmoniosa, alegre e satisfeita por ser parte da empresa.

Qualidade: Procuram ter um controle de seus produtos com o máximo de qualidade que podem na confecção, montagem e acabamento dos móveis.

Profissionalismo: A empresa se compromete somente com colaboradores profissionais e agem de forma profissional para com seus fornecedores e clientes.

Comprometimento com o resultado: Realizar um trabalho satisfatório com resultado melhor que a expectativa, para assim garantir a solidez e continuidade da empresa.

Atitude: Ter visão integrada, atuando de forma proativa no intuito de garantir soluções para a superação dos resultados da empresa.

política de frete

O prazo de entrega é contado somente a partir dessa liberação/aprovação do pedido.

O prazo de entrega varia de acordo com o destino e o tipo de produto, verifique o prazo de entrega disponível no fechamento do seu pedido. De um modo geral as entregas são feitas no prazo de 30 dias úteis, após a liberação/aprovação do pedido.

Atrasos na entrega do produto são causados geralmente por eventualidades como greves/paralisações de órgãos que se fazem necessários ao despacho do produto, tais como: Correios, aeroportos, Polícia Federal ou por erros no cadastro do endereço de entrega. Fatores esses que fogem de gerência e responsabilidade da empresa.

Nos casos de troca ou defeito pode ocorrer do produto não estar mais disponível em estoque e por isso sujeito à indisponibilidade também nos estoques do fornecedor. Caso isto ocorra, será realizado o contato com o cliente, que poderá optar por aguardar a chegada ou fabricação do produto ou trocar por um similar.

Nos casos de destinatário ausente, após 3 tentativas de entrega os Correios ou transportadora devolverá o produto à Barrocarte. Nesse caso, o produto poderá ser enviado novamente, porém com um novo frete a cobrar a ser pago pelo cliente. O mesmo procedimento é realizado no caso de endereço errado. O novo prazo de entrega será o mesmo do primeiro envio e contado a partir do contato com o cliente, para regularização das informações de entrega.

AVISO: A BARROCARTE se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado. Assim, a empresa não se responsabiliza, no ato da entrega, por subir ou descer escadas/elevadores ou pela utilização de guinchos ou equipamentos similares para acesso a pisos superiores em apartamentos, casas ou escritórios. Estas despesas adicionais serão de responsabilidade do cliente. Confira as dimensões do produto no momento da compra e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores, evitando assim futuros desagrados ou imprevistos com a entrega do produto. O valor do frete informado é por via terrestre, até onde a rodovia alcança.

A Barrocarte possui acordos com diversas transportadoras que garantem toda a cobertura do território nacional com preços e prazos de entrega competitivos.

A Barrocarte poderá alterar a presente política a qualquer tempo, dado que o presente texto não cria qualquer vínculo contratual entre a Barrocarte e seus clientes ou terceiros.

Favor conferir no ato da entrega sua encomenda. Caso haja algum defeito e ou não seja exatamente o que encomendou, se o pedido não estiver de acordo com o adquirido, não receba o mesmo e entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente Mobly em seguida para que a(s) peça(s) sejam reavaliadas e devolvidas posteriormente. Não haverá ônus algum ao cliente que devolver a mercadoria no ato da entrega. Caso receba e, só após a transportadora partir, forem constatados os eventuais defeitos, poderá realizar a troca, no entanto será cobrado novo frete e dependendo do conserto que for realizado, será acrescido um valor no total dos produtos.

política de troca e devolução

A Barrocarte tem a garantia do fornecimento de produtos de excelente qualidade. Mesmo assim, caso o produto comprado não corresponda às expectativas do consumidor, este poderá devolvê-lo no prazo de 7 dias corridos a partir da data do seu recebimento. Para maiores informações leia as instruções da política de troca e devolução.

Condições e aspectos gerais sobre troca e devolução:

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor o prazo para que a empresa que efetuou a venda, o fabricante ou assistência técnica resolver estes casos é de 30 dias corridos a contar da data do recebimento do produto na sede da empresa.

Para realizar uma solicitação de troca ou devolução, o cliente deverá entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente Mobly além de observar as questões abaixo:

01. Tanto no caso de troca ou de devolução o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com recibo de venda e/ou Nota Fiscal. O produto não pode ter sido usado nem ter seus lacres violados.

02. O prazo do cliente para devolução de produtos é de 7 dias corridos a partir do seu recebimento. Nesse caso, o custo do envio do produto para a Barrocarte é por conta do cliente que desistiu da compra.

03. No caso de troca, se a Barrocarte tiver o mesmo produto em estoque, este será trocado e reenviado sem custo de frete. Caso não o tenha para pronta entrega, será verificado junto ao fornecedor qual a disponibilidade de entrega deste produto.

04. A Barrocarte preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.

05. Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Barrocarte providenciará o reenvio do mesmo produto ao seu endereço. Para este novo envio será cobrado do cliente um novo valor de frete.

06. A Barrocarte isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, danos decorrentes de queda, colisões, arranhões e riscos.

07. Em casos de envio de produto errado, o cliente deve entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente Mobly e siga as orientação para envio do produto incorreto a Barrocarte com frete a cobrar e assim que receberem o produto será encaminhado ao cliente o item correto.