Quartos aconchegantes

Dormir oito horas por noite é indicado por muitos especialistas como o ideal para a nossa saúde e bem-estar, mas sabemos que nem sempre é possível ter uma vida regrada. De qualquer forma, um quarto aconchegante é um dos cômodos onde você passará mais tempo enquanto estiver em casa, então nada melhor do que ótimas dicas para deixá-lo ainda mais gostoso, para otimizar seus momentos de prazer curtindo o lar.

– Investir em um colchão de qualidade é essencial, mas também é importante escolher roupa de cama com toque macio, acabamento perfeito e muita fofura.

foto-1-roupa-de-cama

Figura 1 – Inspiration Decor.

– Ah, e só para constar, a sugestão de troca da roupa de cama, para que ela fique bem fresquinha, é de uma semana. E detalhe para o tricô gigante, que também é outra tendência forte na decor:

foto-2-trico-gigante-decordots

Figura 2 – Decor Dots.

Outra dica para ampliar o conforto é investir em uma bandeja para fazer um delicioso café na cama, ou mesmo colocar os e-mails em dia numa tarde de home office.

foto-3-cafe-na-cama

Figura 3 – Inspiring Bed Room.

Uma cabeceira capitonê também ajuda a dar charme e sofisticação ao espaço, sem sobrecarregar o ambiente:

 

foto-4-cabeceira-capitone

Figura 4 – JornaldamodA Brasil.

E para fechar com chave de ouro, e um pouco de extravagância, que tal imaginar uma cama com um belo dossel? Não custa nada sonhar:

figura-5-dossel-cama