Lar Style

Exclusivos

Lançamentos Mobly: conheça as novidades do nosso site!

Quarto colorido com cama ao centro, mantas e almofadas nas cores verde, laranja, amarelo e branco. No lado esquerdo, uma penteadeira e um vaso de planta; do lado direito, um dos lançamentos Mobly, a escrivaninha Bardot.

Se você está procurando móveis que vão deixar a sua casa ainda mais funcional e bem decorada, chegou a hora de conhecer os últimos lançamentos Mobly para o seu doce lar.

Nossos mais recentes lançamentos aliam tudo o que tem de melhor: as principais tendências do mundo dos móveis, versatilidade e design exclusivo – tudo isso transformado em peças que vão fazer a diferença no seu dia a dia.

Da sala de estar até a varanda, a Mobly tem um produto que é a sua cara. Quer saber mais? Então confira abaixo o que preparamos para a sua casa.

Sofá na Caixa Ubbe

Sofá na Caixa Ubbe Lançamento Mobly. Na imagem, temos o sofá centralizado, ao fundo a parede rosa e quadros brancos pendurado. No lado direto, há um vaso de planta e pendentes de luz.

A sala de estar é o centro da casa e nada melhor do que contar com um móvel que está revolucionando a maneira de comprar e transportar produtos da categoria: o Sofá Ubbe!

Com o estilo skandi em destaque, ele pode ser encontrado em dois tamanhos, sendo de 170 cm ou 200 cm, e também em dois revestimentos diferentes: o linho e o bouclé. Ah, você ainda encontra nas cores off white, cru, cinza, bege, grafite e azul marinho.

Além de vir dividido em quatro caixas, o Sofá Ubbe ainda tem um visual elegante, encosto e assento que parecem te abraçar e pés em aço carbono que garantem firmeza e sustentação, enquanto traz esse ar de leveza para o design da peça. Incrível, né?

Escrivaninha Bardot

Mais um lançamento Mobly com a escrivaninha Bardot. No ambiente temos uma parede laranja e branca ao fundo, objetos decorativos espalhados por todo o espaço, uma escrivaninha ao centro branca com pés dourados, uma cadeira de escritório na frente. No lado esquerdo, uma mesa amarela; do lado direito, uma estante.

Móveis funcionais são excelentes opções para quem quer ter a liberdade de investir em uma peça para usar de diferentes maneiras – e com a Escrivaninha Bardot isso é muito possível!

Com destaque para o estilo Glam, esse item tem base em aço na cor dourada, para dar aquele destaque na decoração, sem contar o tampo com bastante espaço para trabalhar e as gavetas que dão um suporte para manter o que é mais importante sempre por perto de maneira organizada.

Ah, apesar de ter sido projetada como uma escrivaninha, esse lançamento Mobly ainda pode ganhar espaço em outros cômodo como aparador ou penteadeira. Ou seja, ela é útil até quando bate aquela vontade de sair mudando tudo de lugar.

Mesas Aruana e Linje

Sala de jantar com lançamento Mobly! Ao centro, a Mesa Aruana na cor amêndoa acompanhada de duas cadeiras verdes. Ao fundo, uma parede verde menta com quadros marmorizados pendurados.

Passando para a sala de jantar, as nossas últimas novidades contam com duas mesas lindas e com presença para o seu espaço de recepção: Aruana e Linje!

A Mesa Aruana surge para quem gosta do estilo Tropicália, buscando robustez através da madeira maciça e uma estética de alto nível. Já a Linge, que combina base em aço + tampo em madeira, é inspirada no estilo industrial, mas promete versatilidade e pode ser usada em diversos ambientes diferentes.

Perfeitas para quem quer receber os amigos de maneira confortável sem deixar a estética de lado!

Rack Viga

O Rack Viga, mais um da lista de lançamentos Mobly, em uma sala de estar com parede cinza ao fundo. O Rack em si é preto e está centralizado na imagem. Acima dele, uma televisão está pendurada na parede e, acima dela, temos uma prateleira com quadros. Do lado esquerdo, há um vaso de planta. Do lado direito, uma cristaleira.

Elegante e com diversos espaços de armazenamento: esse é o Rack Viga! Pensado para contemplar o estilo contemporâneo, esse está entre os mais recentes lançamentos Mobly e vai elevar a decoração da sua sala a outro nível.

As linhas retas e a silhueta arquitetônica não deixam esse móvel passar despercebido, sem contar os nichos internos e externos que te dão aquele help na hora de organizar aparelhos eletrônicos e itens decorativos

Banco Tori

Para quem quer a possibilidade de decorar diferentes espaços da casa, mesmo que eles sejam menores ou pouco usados, o Banco Tori é uma excelente opção!

Inspirado nas grandes colunas orientais, ele tem uma estrutura robusta e pode ser usado na sala de estar, no hall de entrada ou até mesmo no quarto.

Além do espaço reservado como assento, a peça ainda conta com uma mesinha lateral para apoiar uma infinidade de coisas – tudo vai depender das suas necessidades do momento. Bom poder contar com um móvel tão versátil, assim, né?

Linha Porto

E para fechar com chave de ouro a nossa seleção de novidades, não poderíamos deixar de citar a Linha Porto!

Composta por banquetas, mesa bistrô, cadeiras, poltrona, carrinho bar e mesa lateral, essa linha é completa para deixar a sua varanda – ou outro cômodo de sua preferência – ainda mais estilosa e pronta para qualquer ocasião.

Os móveis aqui também têm uma pegada industrial e a combinação de materiais + design conferem leveza e sofisticação para as peças.

Lançamentos Mobly: como encontrar o móvel ideal?

São tantas possibilidades, então, como saber qual a melhor opção para sua casa?

Leve em consideração o espaço disponível, se vai substituir algum móvel, quais materiais são mais compatíveis com a sua necessidade e também qual estilo faz mais a cara dos seus cômodos – assim fica mais fácil escolher qual lançamento levar.

Gostou das novidades? Elas foram pensadas para facilitar a sua rotina, enquanto deixam a sua casa mais bonita e aconchegante. Agora só escolher o que mais combina com seu lar style!

    Comente

    instagram @mobly

    Instagram feed

    Copyright © 2017 Mobly.com.br. Todos os direitos reservados.