Lar Style

Inspirações

Mobly do Meu Jeito: Histórias de Casa

As mudanças da vida estão representadas por meio da decoração e da vontade de fazer com que os sonhos se tornem realidade

Ter a casa dos sonhos é o objetivo de muitas pessoas, inclusive o seu, não é mesmo? Para chegar ao resultado esperado, é preciso um projeto bacana, muita dedicação e, claro, mudanças, que tendem a ser brilhantes com o passar do tempo e com o resultado esperado sendo transparente.

Um vasinho mudado de lugar ali, um tapetinho sendo colocado aqui, e um preguinho sendo pregado lá, são formas de você iniciar esse projeto que vai te deixar muito feliz e com orgulho por tudo o que foi conquistado.

E é claro que nós, presentes na vida e no lar de muitas pessoas, cada qual com sua história e jeito de ser, ficamos tão orgulhosos de participar dessas fases, que montamos o canal exclusivo da Mobly no Youtube para contar um pouquinho dessas conquistas tão importantes na vida de cada um em forma de hometour: o Mobly do Meu Jeito. Ah! Vamos contar um pouquinho de cada historinha aqui neste texto também, relaxa!

 

Mobly do Meu Jeito - @SofiStipkovic

 

Nossa coletânea começou em julho de 2018, quando a Sofia (@SofiaStipkovic), jornalista de moda, nos recebeu em casa para contar um pouquinho de como foi o processo de decoração do seu apartamento. Ao lado do Roberto, seu doguinho, e do Diego, seu namorado, ela mostra o quanto os tons neutros e as plantas fazem a diferença em cada cômodo do lar. Apaixonada por séries e pela cozinha, ela não deixa de lado os pequenos momentos ao lado de quem ama.

 

Mobly do Meu Jeito - @nossoape.44

 

A Cibelly (@nossoape.44) abriu as portas de casa para que a gente contasse sobre sua história. Orçamentista, casada com o Rafa, ela largou um lugar que não representava seus gostos para mudar de vida completamente numa nova fase. Eles adquiriram um novo apartamento, arregaçaram as mangas e conquistaram o lar dos sonhos após muita insistência. O verde, claro, está sempre presente. O DIY também foi fundamental para todo o processo de construção do conforto ideal.

 

Mobly do Meu Jeito - @ape_213

 

A Nathália (@ape_213) mora com o Bruno, marido, e recebeu o apartamento “do zero” para começar a reformar e decorar. Com ajuda da família, de arquitetos e do irmão, que é designer, eles focaram no estilo estilo industrial para decorar, usando cimento queimado e quadros feitos à mão  por ela mesma, para dar um toque de paz e tranquilidade no ambiente. Com uma vista incrível do apartamento, a Nat aproveita cada momento para receber as pessoas que gosta para tomar um bom drink.

 

Mobly do Meu Jeito - @apto.11

 

Morando em Hortolândia, na região de Campinas, a Suelen (@apto.11) e o marido buscaram muita inspiração no Instagram e no Pinterest para colocar em prática seus gostos no apartamento. A sala e a cozinha são os ambientes favoritos, em especial a sala, que foi planejada para que os momentos sejam mais legais, como na hora de receber os amigos, ver séries favoritas e passar horas conversando.

 

Mobly do Meu Jeito - @32dobloco4

 

Você gosta de rede dentro de casa? O apartamento da Gisele (@32dobloco4) tem! Foram 4 anos com as portas do apê fechadas, literalmente, até decidir investir na reforma e decoração. Com um estilo rústico e retrô, as madeiras de demolição deram um toque final nos detalhes, remetendo aos sonhos da Gi. Ela se inspira na decoração familiar e em itens adquiridos em viagens para lembrar momentos vividos. A natureza e as plantas estão presentes em todo o lugar, o que acaba contribuindo ao abusar da mistura de cores e estilos para pintar os cômodos. O Bartolomeu, cachorrinho, é o companheiro e verdadeiro amigo – e a decor também tem um toque especial para ele.

 

Mobly do Meu Jeito - @apartamento.65s

 

É pegando o embalo no conforto do sofá da Camila (@apartamento.65s) que a gente traz uma decoração que, segundo ela, não tem um estilo exato, mas que remete muito ao gosto que ela e o marido pensaram para tornar o apartamento aquele dos sonhos. Usando muito o Instagram e o Pinterest para se inspirar, cada cantinho foi pensado com estruturas geométricas, no piso e nas paredes, incluindo parede de tijolinhos na sala de estar, lugar favorito do casal. Móveis rústicos e com pés palito estão presentes em todo o lar, e o estilo retrô está presente em muitos cantinhos da Cami.

Mobly do Meu Jeito - @02apto22

 

O bom gosto reina no lar do Kadu, publicitário, e do noivo, Marcelo, comissário de bordo (@02apto22). Desde março de 2018, os meninos se organizaram para pegar uma estrutura já intacta e só tiveram trabalho para decorar. Apaixonado por cinema e design, o Kadu curte uma pegada mais clássica. Mas o Marcelo não fica por fora na hora da decor, não, viu? Por conhecer diversas culturas e vivenciar vários países, ele sempre traz uma coisinha que vai se encaixar bem em algum lugar do apartamento deles – uma pegada mais moderna, né? O resultado é uma decoração super autêntica e que mescla os gostos principais do casal. A parede de recordação não pode faltar na casa de quem gosta de viajar e se aventurar no mundo, vai! As conquistas ficam expressas por meio de objetos que remetem a experiências incríveis.

 

Mobly do Meu Jeito - @ap62a

 

Há dez anos morando no mesmo apartamento, a Elisa (@ap62a) conta, neste último vídeo do canal, como a decoração expressa os seus gostos e desejos de vida. Sem formação na área, mas com um excelente olhar para o ramo, o apartamento mostra toda sua personalidade. Trocando detalhes aos poucos, mas com uama vontade enorme, as coisas foram ficando funcionais ao adaptar e otimizar o ambiente, com móveis decorativos e que não sejam prejudiciais para a Macha, cachorrinha do casal, – o André, noivo, é o terceiro integrante dessa linda história. A família adora plantas, gosta de curtir cada espaço com as pessoas que ama e, com certeza, ver séries e filmes. É um ciclo que vai numa crescente, da adolescência à vida adulta, e que representa uma história amadurecida.

E aí, o que achou? Quem sabe a gente pode te fazer uma visitinha também para mostrar o seu lar com a Mobly. Para isso, poste imagens do seu lar no Instagram usando #MoblyDoMeuJeito. Você pode aparecer no nosso feed e receber nosso contato agendando um cafézinho.

 

    Comente

    instagram @mobly

    Instagram feed

    Copyright © 2017 Mobly.com.br. Todos os direitos reservados.