Lar Style

Casa Mobly

Editorial Fevereiro 2020: A Louca das Plantas na decoração!

Você já parou para pensar como usar plantas na decoração é viciante? Sério, cuidado! rs Você começa com uma pequenininha e, depois, não consegue mais parar… Quando vai ver, sua casa está assim, parecendo a nossa produção Casa Mobly de Fevereiro. 

A louca das plantas - 1
O editorial deste mês foi inspirado na tendência Urban Jungle, que propõe preencher o lar com a maior quantidade de plantas possíveis! Por isso, neste living, não faltam prateleiras, mesinhas e cachepôs para comportar todo o verde. 

Falando em verde, ele foi a escolha da vez para a paleta de cores dos tecidos, a fim de harmonizar com as plantinhas. O sofá e as cobertas são Neo Mint, tom em alta para 2020 segundo a Pantone. 

Saiba mais sobre o Neo Mint e as tendências de 2020 aqui.

A louca das plantas - 2A louca das plantas - 3

 

Já os móveis, como as mesinhas da linha Pétala, esbanjam o tom natural da madeira de forma clássica. Para completar o jogo de mesas laterais, usamos um banquinho e o resultado ficou despojado, né?

 

Ainda no clima relax do Editorial de Casa Mobly de Janeiro, a opção, novamente, foi a cama de pallets. Ideia super acessível, que você pode fazer em casa. 

A louca das plantas - 4

A louca das plantas - 5A louca das plantas - 6

 

 

Atenção aos detalhes

Plantinhas em lugares inovadores são a surpresa deste editorial. Sabe aquela jarra antiga, que você ia jogar fora? Então, ela pode ser um vaso mega estiloso!

E quem aí reparou no tapete usado na parede? Outra tendência que deixa qualquer ambiente a cara do Pinterest. Por fim, alguns itens decorativos românticos completam a decoração em grande estilo: a gaiola colorida, o quadrinho de borboletas e as velas. 

A louca das plantas - Atenção aos detalhes

E veja ainda! Fabianno Oliveira te ensina a decorar a sala com plantas:

Gostou? Então, confere só todos os itens usados nessa produção:

    Comente

    instagram @mobly

    Instagram feed

    Copyright © 2017 Mobly.com.br. Todos os direitos reservados.