Azul Índigo e metalizados: tendências desta temporada!

A queda nas temperaturas indica que a estação mais fria do ano está chegando, e com ela algumas tendências prometem bombar por aí. Quer saber quais são? Então vem!

 

Azul Índigo

Já faz um tempinho que esse tom de azul mais fechado, puxado para o cinza, ganhou o coração de decoradores e fashionistas mundo a fora, e nesta temporada não será diferente. O Azul Índigo tem uma pegada mais neutra, por isso tem tudo a ver com o inverno. Além disso, pode ser combinado facilmente com outras cores, então invista sem medo!  Ele é a aposta certa para as cores das paredes, revestimento do sofá e até mesmo tapetes do lar.

Não quer se render de vez ao azul? O índigo pode aparecer de forma sutil e dar aquele toque de cor que faltava no seu ambiente. Para um visual equilibrado, aposte em móveis e itens de decoração que sigam essa tonalidade, como é o caso desse ambiente produzido na Casa Mobly. As poltronas e o tapete são o ponto alto da sala de estar.

 

Detalhes Metalizados

Os metalizados estão com tudo! Eles têm aparecido bastante na moda e agora começam a invadir o mundo da decoração. Detalhes em prata, dourado e, principalmente, cobre, ganharam espaço em almofadas, pendentes, mesinhas, bancos e até mesmo os papeis de parede do lar e são a grande aposta dessa temporada!

 

E por que não misturar essas duas tendências? O Azul Índigo e os Metalizados tem tudo a ver e juntos formam um visual bem equilibrado. Olha só essas inspirações:

 

Se animou para trazer essas tendências para o seu lar? Então, confere só essa seleção de produtos exclusiva para você aqui.