Prega aqui, cola ali: faça seu próprio mosaico de quadros em casa!

Os quadros não só acrescentam personalidade ao ambiente, mas também imprimem as características do morador na decoração. E um mosaico deles, já pensou? Não há dúvidas de que essa tendência veio para ficar e, se ela ainda não ganhou espaço na sua decoração, vale pensar a respeito. Reunimos algumas sugestões para essa proposta ganhar as paredes da sua casa e também o seu coração!!!

16.08.Mobly-151WEB

Para uma galeria de imagens harmônica, é muito importante que os quadros tenham pontos em comum: cor, estilo de design, molduras, ou transmitam a mesma mensagem. Além disso, antes de começar a pregar os pregos por aí não se esqueça de planejar a posição de cada quadro. Moldes em papel ajudam a ter uma ideia de como ficará o o resultado final.

IMG_6923

Se você quer sair do comum, fazer algo diferente, uma ótima opção é alinhar os quadros em um dos cantos da parede (para o lado esquerdo ou o direito). No entanto, é importante sempre deixar o local equilíbrio, então, no lado oposto, coloque uma luminária, um espelho ou uma estante.

IMG_8325

Dica boa: para não furar a parede, utilize uma prateleira! Ela tem ganhado cada vez mais espaço, é funcional e deixa os objetos muito bem acomodados. A principal vantagem é a liberdade de renovação, sem deixar marcas na parede, é possível trocar as imagens quando der na telha!

IMG_3476

Opções não faltam, mas o melhor de tudo é que o seu mosaico de quadros será único e exclusivo, com um jeitinho só seu! Mal pode esperar para começar a sua galeria? Dá uma olhada na seleção de quadros, telas, pôsteres e muito mais para você clicando aqui!