Lar Style

Dicas

Cadeira Gamer: Conforto para Jogar por Horas

Pode até parecer, mas cadeira não é tudo igual. A cadeira gamer vai poupar muita dor nas costas de quem pretende ficar em frente à telinha por horas a fio. 

Talvez as pessoas do seu convívio não entendam, mas se você é um gamer como nós, já sabe a importância de uma cadeira confortável. E nem poderia ser diferente, afinal quantas horas seguidas nós ficamos ali – lutando com desconhecidos até um único vencedor, construindo cidades e cumprindo missões? Não é apenas uma cadeira, é o nosso trono da vitória.

Existem tipos diferentes de cadeiras gamer e deve haver uma que se encaixe dentro do seu perfil de jogador. É uma questão de preferências e necessidades. Pensando nisso, criamos aqui um pequeno guia para poder te ajudar a escolher aquela que mais se adapta ao seu perfil. Ah, e já que estamos falando de games, aproveite para identificar de quais jogos estamos falando em cada uma das categorias. ; )

Leia também: Decoração geek: sua casa, um palácio nerd

Cadeiras Gamer para PC

Cadeira Gamer PC

Provavelmente a mais popular da nossa lista, essa cadeira para gamers se parece com uma simples de escritório. No entanto, ela é desenhada para oferecer o máximo de conforto para o jogador. Ajustes de altura, descansos para os braços e cabeça e suporte para a lombar são apenas algumas das suas características. Tão versátil quanto os blocos que construímos nossas cidades e nossas armas.

Cadeiras Gamer para jogos de carro

Cadeira Gamer - Jogos de Carro

Seja para uma perseguição ou uma corrida, precisamos de uma cadeira com máximo conforto para sermos reis e rainhas do asfalto virtual. Para isso, uma cadeira de gamer que se assemelhe ao assento de automóveis modernos. Bancos de couro, assentos bem almofadados, descanso para braços e costas, talvez um roubo de carro e uma perseguição com a polícia. Enfim, tudo que precisamos para sermos os gangsters mais amados e controversos do universo gamer.

Cadeiras Gamer reclináveis      

Cadeira Gamer Reclinável

A cadeira gamer reclinável não possui outro propósito que não seja ser extremamente confortável. É a “poltrona do papai” dos gamers, muito aconchegante e macia. Mas não relaxe demais! Explore a espaçonave, encontre Nicole e… “Ó o bicho vindo, moleque!”

Extra: Mesa Gamer

Cadeira Gamer - Mesa Gamer

Como gamers, nós sabemos a importância de um local apropriado para repousar nosso PC e nossas horas de lazer. Ou você consegue interromper seu jogo cada vez que esbarra o mouse em uma caixa de som ou em algum fio? Por isso, mesas gamers são desenvolvidas para atender nossas necessidades. Espaço de sobra e muito estilo para sua mesa e para seu player – que está prestes a saltar de paraquedas, armado até os dentes e preparado para eliminar seus inimigos um a um.

Veja tambèm: Gui Toledo ensina a montar o quarto gamer dos sonhos:

E aí, noob? Qual seu tipo de cadeira? Escreva nos comentários. E aproveita e fala se descobriu de quais jogos estávamos falando. As respostas estão abaixo.

 

  • Reply
    Alissa Antonela
    26 nov, 2020 at 19:37

    Parabéns, gostei do conteúdo, muito bom o material, vou começar a seguir.

    Obrigada

Comente

instagram @mobly

Instagram feed

Copyright © 2017 Mobly.com.br. Todos os direitos reservados.