Lar Style

Datas Especiais Dicas

Dia dos Pais: qual presente ideal para o seu?

Está chegando o dia do nosso herói sem capa, da pessoa que nos ensina as coisas boas da vida, dos braços que podemos correr quando precisarmos… está chegando o Dia dos Pais. Você já começou a pensar em qual presente irá comprar para ele? Não? Então vem com a gente descobrir algumas opções inusitadas!

Pai Tradicional

Se seu pai não abre mão de ler um livro ou assistir TV sentado em uma poltrona bem confortável, ele se encaixa muito bem no Pai Tradicional. O que realmente importa para este paizão é desfrutar dos momentos em família com muito aconchego e tranquilidade.

dias dos pais presentes para o seu tipo de paiPensando nisto, a dica é apostar em algo que intensifique este conforto. Não há presente que combine melhor do que uma Poltrona do Papai. Sabe aquelas poltronas que são reclináveis e ainda possuem um apoio para os pés? Então!

Você ainda pode completar o presente com alguns livros novos ou até mesmo com os filmes preferidos do seu coroa. Que tal aproveitar o Dia dos Pais e fazer uma sessão pipoca com ele?

dia dos pais presentes para sala de estar

Pai Gourmet

Quem tem este tipo de pai ganhou na loteria, hein?! O Pai Gourmet é aquele que surpreende na cozinha. Se ele tem um tempo sobrando, já corre para cozinha. E o resultado são pratos deliciosos acompanhados de um ótimo vinho.

dia dos pais presentes para pai gourmetEntão, para este estilo de pai nossa dica é escolher itens que não só facilitem a preparação como também criem ambientes repletos de charme. Presenteá-lo com uma adega pode ser uma opção. Mas você também pode investir em taças de vinhos, kits de facas ou convidá-lo para um jantar em algum restaurante que ele goste.

dia dos pais presentes para pai gourmet

Pai Relax

O Dia dos Pais perfeito para o Pai Relax é aquele dia que transmita toda a calmaria que seu pai gosta. Sentar no sofá, escutar algumas músicas e até arriscar tocar algumas no violão. Se o estilo do seu pai é este, você sabe a importância de apreciar estes momentos tranquilos junto com ele, né?

dia dos pais presentes para pai relaxVocê pode surpreendê-lo com um toca-discos e uma seleção de Vinil feita por você! Outra opção é comprar uma peça 2 em 1 como uma banqueta alta, por exemplo. Ela pode ser usada para seu pai sentar enquanto toca o violão e também como suporte para o instrumento. Escolha uma peça com design inovador, ele vai amar!

Pai Moderno

Ah, o Pai Moderno… Cada vez que vocês se encontram, ele surge com novidades. As vezes é um gadgets funcional – que você não sabia nem que existia – e em outras ele dá um up na decoração seguindo as tendências. Mas, em todas as vezes ele nos surpreende com tanta criatividade e curiosidade.

dia dos pais presentes para pai moderninhoGeralmente, os Pais Modernos gostam de trabalhar em seus Home Offices devido a praticidade. Passando horas trabalhando, estudando e descobrindo novas invenções. O presente para este tipo de pai deve ser inovador assim como suas ideias, portanto, invista em materiais de escritório inusitados como post-its de formatos e cores diferentes, canetas de diversas grossuras ou até mesmo um mural de tarefa personalizado.

dia dos pais presentes para pais moderninhosSe quiser entrar nesse clima de inovação, espere o Dia dos Pais chegar e apareça com uma nova sugestão de decoração para o Home Office dele! O sentimento será de surpresa, assim como ele sempre fez com você.

Pai Geek

Na era da tecnologia é normal encontrarmos pais que amam jogos, né? O Pai Geek é o tipo de pai que está por dentro do universo geek. Ele sempre sabe os últimos lançamentos de jogos, consoles e todas as outras novidades que surgem.

Já que seu pai gosta tanto de jogos, que tal proporcionar as melhores partidas da vida dele? As queridinhas do momento são as Cadeiras Gamer, com certeza seu pai já ouviu falar delas e deve estar paquerando alguma. Se você aparecer com este presentão, é capaz dele deixar até você ganhar uma rodada no Fifa 18.

dia dos pais presentes para pais geeksOutros presentes para Pai Geek é apostar em itens decorativos de séries e desenhos. Uma caneca do batman, uma almofada do Star Wars ou até mesmo uma miniatura do super-heroi preferido dele.

dia dos pais presentes para pai geek

Pai Aventureiro

Todo mundo gosta de aventuras, mas os Pais Aventureiros amam! Quer deixar esse pai feliz? Faça ele sentir aquele friozinho na barriga! Ele é o tipo de pessoa que topa qualquer parada, mas tem preferências por aquelas que trazem muita adrenalina.

dia dos pais presentes para pais aventureirosSe você tem um Pai Aventureiro já deve ter percebido que é difícil passar o Dia dos Pais com ele em casa. Eles sempre buscam passeios radicais e emocionantes, não é mesmo?

Nossa primeira sugestão de presente, com certeza, é propor um dia de aventuras. Vocês podem fazer rafting, escalada ou acampar.

Mas sabemos que ter um Pai Aventureiro, não significa que você também seja. Então, se preferir algo mais leve, a dica é investir em peças que auxilie seu pai a organizar as próximas experiências. Mapas, globos terrestres, lanternas, caixas organizadoras… tudo isso pode ajudar montar viagens do jeito que seu pai gosta: cheias de aventuras.

dia dos pais presentes para pai aventureiroDeu para perceber que existem muitos estilos de pais, né? Citamos os principais deles, existem outros milhares. Mesmo porque, pai é um só e cada um possui gostos singulares. Não se preocupe se não for possível surpreender seu pai com um superpresente, pois, o que realmente importa no Dia dos Pais é aquele abraço apertado com muito carinho e a amor.

    Comente

    instagram @mobly

    Instagram feed

    Copyright © 2017 Mobly.com.br. Todos os direitos reservados.