Lar Style

Casa Mobly

Editorial Janeiro 2020: um oásis em forma de quarto de casal

Ano novo, nova década… 2020 chegou trazendo todas as nossas metas e desejos à tona. E quem aí não deseja um pouco mais de paz e tranquilidade esse ano? O Editorial Casa Mobly deste mês é um basta à nossa rotina estressante: um quarto relax, decorado para ser um oásis particular em meio à agitação do dia a dia.

Janeiro também é tempo de férias, de tirar uns dias para descansar e curtir o sol. Mas, quando a gente volta à rotina bate aquele gostinho de quero mais, né? Então, por que não trazer o clima de férias para dentro de casa? Foi assim que nos inspiramos para produzir este quarto de casal.

Já que a ideia era criar um oásis em casa, ou seja, um local de prazer, não podia faltar um espaço extra para relaxar e fazer as atividades que mais gostamos. Ao lado da cama, reservamos um espaço bem despojado, que serve para ler um bom livro, tocar instrumentos, ouvir música, comer e até (porque não?) reunir os amigos.

Faça você mesmo!

No ambiente também existem alternativas de baixo custo, que você pode fazer em casa. Uma delas é a cama de pallets, tendência que está voltando. Outra ideia legal para colocar a mão na massa é a luminária feita com cestas, que podem ser usadas tanto em cima da cama, como ao lado dela.

De olho nos detalhes

O ponto alto deste espaço é a mistura de materiais, na maioria das vezes naturais. Graças à ela, garantimos o aspecto despojado e rústico da decoração. Usamos madeira em diferentes cores e texturas, palha, vime, cerâmica e, claro, linho, o tecido do momento.

O que torna o espaço ainda mais interessante é o uso de móveis em funções diferentes do cotidiano. Ao lado da cama, usamos dois apoios inusitados. De um lado, a banqueta da cozinha, que trouxe um ar moderno e ousado para o quarto. Do outro, o rack da sala de estar aparece para armazenar a bagunça e, de quebra, comportar itens decorativos.

O gran finale fica por conta das velas e das plantinhas! Pois, é claro, para um bom clima relax, elas não podem faltar, né?

 

 

Se você curtiu, comenta aí embaixo quais outros ambientes você quer que a gente produza na Casa Mobly!

    Comente

    instagram @mobly

    Instagram feed

    Copyright © 2017 Mobly.com.br. Todos os direitos reservados.