Lar Style

Casa Mobly Datas Especiais Inspirações Lifestyle

Qual o seu desejo para 2020? Decoração em oito cores

Já que as cores têm o poder de nos motivar e mudar o nosso humor, separamos algumas cores que podem te ajudar no ano que vem

Mais um ano que se vai e um ano novo que chega cheio de sonhos e esperanças renovadas. Hora de levantar nossas taças, celebrar mais 365 dias vivões e vivendo, refletir sobre o que fizemos e sobre o que queremos ainda realizar. Não é só mais uma passagem de terça para quarta-feira, é a passagem mais importante do ano!

E existem tantas coisas que nós queremos para o novo ano… Mais amor, mais paz, mais saúde, dinheiro, sucesso. Esses desejos podem ser refletidos em cores, e elas podem estar estampadas na nossa decoração – reforçando os desejos na nossa mente durante o ano todo.

Leia também: A Decoração de Cada Signo

Pensando nisso, a gente separou aqui um guia das cores para sua decoração em 2020 e o significado por trás de cada uma delas.

Branco: paz e purificação

Essa é aquela cor queridinha do réveillon. É conhecida por repelir as energias negativas e elevar as vibrações do ambiente. Ela também está ligada à transformação e a paz de espírito. Então, se você está buscando um 2020 cheio de paz e iluminação, é no branco que você vai investir.

Cores Ano Novo Branco

 

Vermelho: paixão e energia

Investir na cor vermelha, ainda que seja somente nos detalhes da sua decoração, vai preencher sua casa com a energia da paixão. E a gente não está falando só da sua vida afetiva, já que essa energia pode ser canalizada de diversas maneiras – seja para aqueles ao seu redor, ou para seus projetos. Só cuidado para não carregar demais a mão nessa cor. Quando mal canalizada, ela pode refletir outros sentimentos, como a raiva.

Cores Ano Novo Vermelho

 

Azul: harmonia e purificação

Pensa naquele céu azul bem bonito, sem uma nuvem no céu… Não traz uma sensação boa? É o que essa cor representa e o que ela pode trazer para seu ambiente. Se você teve um 2019 muito agitado e não foi legal para o seu equilíbrio, adiciona um pouco de azul na sua vida, nem que seja na cor das paredes. Já dizia o cantor Wilson Simonal: “vesti azul, minha sorte então mudou!”.

Cores Ano Novo Azul

Violeta: espiritualidade

Antes de falar dessa cor, vamos lembrar que espiritualidade e religião não são, necessariamente, a mesma coisa. Logo, a conexão espiritual pode ser alcançada por qualquer pessoa, independente da sua fé. E o violeta ajuda nessa conexão! Então, sabe aquele cantinho na sua casa, que você reserva para seu momento de meditação ou reflexão? Essa cor pode ajudar nesse seu caminho de iluminação.

Cores Ano Novo Violeta

Amarelo: riqueza e boa sorte

Pindaíba, tempo de vacas magras, dureza, cinto apertado, na lama, no vermelho, de mãos abanando. Se essas expressões representaram seu 2019, colega, pinta uma parede de amarelo e arruma nem que for uma cadeirinha para mudar esses ares em 2020. Ah, e continua correndo atrás, né? Vai melhorar!

Cores Ano Novo Amarelo

Laranja: sucesso e criatividade

Só entre nós, essa aqui é a que eu vou escolher. Pô, quem não quer sucesso, né? Essa cor é aquela vai te inspirar e dar a energia e empolgação que estavam faltando para que o que você encoste, vire ouro. Mas é bom não carregar muito já que ela intensifica muitos as emoções, positivas e negativas. O sucesso mora nos detalhes!

Cores Ano Novo Laranja

Rosa: amor

Em namoro, casamento, amizade ou mesmo na hora de dar aquela valorizada em si mesmo, o rosa é a cor universal. A cor do amor cai superbem na decoração, já que é bem delicada. Dá para investir sem erro – seja numa parede, em móveis maiores ou em detalhes.

Cores Ano Novo Rosa

Verde: saúde e esperança

Essa cor, ligada às forças da natureza, representa a renovação das energias físicas. Por isso, é muito conectada à saúde, inclusive na cromoterapia. É a cor da juventude e dos novos começos. É uma aposta certa para 2020, afinal, nunca ouvi alguém dizer que quer menos saúde. Vem em mim!

Cores Ano Novo Verde

 

E você? Acredita que as cores ao nosso redor podem influenciar no nosso dia a dia? Então, comente aqui embaixo quais cores mais representam o que você está buscando para 2020.

Um excelente ano novo e em 2020, estamos juntos de novo!

 

 

    Comente

    instagram @mobly

    Instagram feed

    Copyright © 2017 Mobly.com.br. Todos os direitos reservados.