Descubra seu estilo:

Retrô

Os materiais são diversos e se combinam sob aspectos que remetem resumidamente aos anos 50 e 60. Os acessórios são essenciais para definir e marcar a decoração do ambiente. Em sua grande maioria, contam com madeira de tonalidade escura. As estampas geométricas ganham espaço juntamente com cores marcantes como marrom, amarelo e cinza. O desenho de pés finos contrastam com o corpo volumoso criando um mobiliário de estilo marcante.

Ver produtos
Foto Estilo Retrô

Skandi

O frescor e a extensão do ambiente natural ao interior da residência é a marca do Skandi. Os elementos orgânicos são aplicados em formas simples e minimalistas, as superfícies devem ser contínuas e limpas. Neste estilo, as cores em tons pastéis, junto ao branco, são somadas a materiais naturais como algodão, couro e feltro. Os ambientes são harmônicos e de aspecto sereno. As madeiras claras, misturas de materiais e espaços vazios são marcantes nesse estilo.

Ver produtos
Foto Estilo Skandi

Industrial

Decoração inspirada nos grandes polos industriais e ao passo dinâmico das máquinas. Esse estilo é formado pelo aspecto envelhecido e desgastado dos acabamentos, como couro batido, lona, madeira desgastada, concreto e aço carbono. Outros elementos deverão ser combinados para equilibrar ou evidenciar o estilo, como paredes de tijolos e tubulação elétrica à vista. O destaque na escolha da iluminação acentuará o estilo do espaço vasto de um loft.

Ver produtos
Foto Estilo Industrial

Tropicália

As peças trazem a individualidade da marcenaria e imprimem a paixão pelo uso da madeira. O estilo se destaca através da combinação com couro, latão, vidro e tramas de palha. Seus espaços harmonizam com uso de acessórios esculturais e plantas tropicais, contrastando com cores fechadas, como rubi, musgo e ocre. Os espaços são amplos e a ausência de barreiras entre os cômodos se torna um convite para transitar livremente dentro dele.

Ver produtos
Foto Estilo Tropicália

Pop

Estilo que abusa das cores e estampas aplicadas às formas diversas. O lema é se divertir e expressar sua personalidade de forma alegre. A liberdade criativa abre espaço para múltiplos materiais e cores marcantes. O plástico, o metal e a madeira pintada são ideias para construir esse estilo e romper com as paletas monocromáticas e monótonas, porém deixando as formas simples e retilíneas. Expressões através de personagens e frases são bem vindas.

Ver produtos
Foto Estilo Pop

Verâneio

O lar deve ser nosso refúgio. Nesse estilo, os acessórios e móveis ganham aspecto nostálgico, contrapondo os elementos que caracterizam a vida nas cidades. Sua ornamentação em matérias primas naturais, como madeira e palha, são atreladas a estampas temáticas (náutico, romântico, casa da montanha) e cores, sendo capazes de compor um aspecto bucólico aos ambientes. Os produtos podem ser artesanais, e o tempo está marcado nas superfícies.

Ver produtos
Foto Estilo Verâneio

Glam

Menos é mais, a forma segue estritamente sua função. Os ambientes devem ser bem iluminados, amplos e de fácil circulação. Neste estilo os produtos são atemporais, simples e retilíneos. Acabamentos cromados, vidro, plástico, acrílico e estofado em tons variados de cinza, branco e preto marcam o décor . Já os acessórios, podem se destacar através de cores vibrantes, como vermelho e amarelo.

Ver produtos
Foto Estilo Glam

O que os clientes acharam