Olha os modelos de papéis de parede que encontramos para você!
Tudo para deixar seu cômodo ainda mais charmoso :)

Papéis para Parede

Filtros

A decoração com Papel de Parede: união de praticidade e estilo!


Se você está enjoado da decoração do lar, mas não sabe como renovar com estilo, uma ótima opção é investir nos papéis de parede! O produto é totalmente versátil, possuindo diferentes cores, texturas e tipos de aplicações, sendo possível combinar com o cômodo que desejar. Sem falar que ele pode ser seu grande aliado quando o assunto é economia!

Também é importante ressaltar a sua imensa durabilidade e com os avanços tecnológicos, possibilitou que os papéis de parede agradassem os mais diversos gostos e estilos de décor. Em ambientes que possuem cores mais vibrantes, a dica é utilizar um papel com tons neutros, desta forma você consegue manter a harmonia do local. Agora se a ideia é dar um up no visual, invista naqueles estampados com flores ou até mesmo com figuras geométricas, como o papel de parede listrado. O produto é tão queridinho que ajuda até aqueles com pouco tempo para decorar, pois basta usar o papel de parede autocolante! Rápido de aplicar sem perder seu charme.

Depois de escolher qual papel combina mais com seu ambiente, fique atento ao tipo de revestimento. Você pode escolher entre o papel de parede vinílico – ou lavável – e o papel de parede de fibra. O primeiro possui proteção plástica, permitindo uma limpeza úmida, diferente do segundo que não pode ficar expostos à ambientes úmidos ou superfícies molhadas. Outro ponto importante é a hora da aplicação, com cautela você consegue faze-la sem precisar contratar um serviço especializado. Algumas dicas principais é limpar a parede e certificar-se que ela está totalmente seca, pois caso contrário o papel de parede pode não ficar fixado. Saber o tamanho utilizado também é essencial!

Seja qual for o cômodo que você deseja decorar, sendo pequeno ou grande, o importante é que você fique satisfeito com o resultado! Para te ajudar nisso, separamos alguns truques para otimizar seu espaço com estilo:

Tons claros são ideais para ambientes pequenos, pois dão sensação de amplitude;

Para maior conforto, tons em marrom e azul marinho são os mais indicados;

Aumente a altura do seu cômodo com listras na vertical.


Agora mãos a obras!


topo