"

Encontre o papel de parede que harmoniza mais com o quarto dos pequenos.

Papéis de Parede Infantil

Filtros

Papel de parede infantil no mundo da imaginação!


O quarto das crianças é um cômodo no lar que buscamos deixar impecável, não é mesmo? Pensamos em todos os detalhes, cores, móveis, acessórios para agradar ao máximo nossos pequenos. Mas ao passar do tempo, tanto nossas preferências quanto as deles vão mudando.... E daria um trabalhão se fosse necessário pintar as paredes todas as vezes que as opiniões mudassem, né? Ainda bem que existem os papéis de parede, capazes de renovar o ambiente com praticidade e estilo!

Quando falamos em decorar o quarto infantil precisamos levar em consideração como a criança se adapta ao ambiente. Um estilo queridinho entre diferentes arquitetos são os quartos montessorianos, que criam uma atmosfera onde os pequenos conseguem ter certa independência. Geralmente o cômodo é composto por uma cama montessoriana – ou mini cama –, uma mesa pequena e guarda-roupas infantil. Esses móveis incentivam as crianças a manterem a organização. Então, para ajudar ainda mais que tal colocar um papel de parede branco no quarto? Desta forma, você estimula a criatividade pois desenhar neles é mais fácil.

Mas, claro que existem modelos de quartos mais tracionais e que também são uma ótima opção! No quarto dos meninos, a decoração pode ser feita com papel de parede de carro. E no quarto das meninas, uma opção fofa é o papel de parede de princesas. A hora de decorar consegue se tornar ainda mais divertida, se você deixar seu filho escolher o papel de parede infantil que quiser! Existem diferentes modelos, os lisos, listrados, temáticos e até papel de parede para quarto de bebe. Então, não podemos dizer que há apenas um tipo de papel de parede para quarto de menina ou de menino.

Após seus filhos escolherem a estampa que desejam, cabe você decidir qual papel ideal pois há duas versões dele: os resistentes à umidade e os não resistentes. Para crianças menores, recomenda-se utilizar os resistentes à umidade, evitando que o produto estrague devido algum acidente. Mas para crianças maiores, não há problemas em utilizar a versão não resistente. O mais importante é que o quarto infantil seja agradável e aconchegante, proporcionando grandes aventuras para os pequenos!


Vamos lá encontrar o ideal para seu lar? :)


topo