Lar Style

Escritório Por Ambientes

Escrivaninha industrial: saiba como aderir essa nova tendência

Se você está em busca de uma nova escrivaninha para compor seu ambiente de trabalho ou de estudo, viemos aqui para te trazer uma dica perfeita: a escrivaninha industrial.

O estilo industrial vem cativando cada vez mais corações nos últimos anos. Graças a seu apelo pela funcionalidade, conseguimos encontrar peças que além de bonitas são extremamente práticas.

Com essa tendência, um dos principais destaques é a escrivaninha industrial, e é fácil entender o porquê: são amplas, leves, ocupam pouco espaço e seu toque rústico traz um ar de elegância ao ambiente. 

Modelos de escrivaninha industrial

Há uma grande variedade de modelos da escrivaninha industrial, separamos aqui os mais populares. Confira com a gente!

Básico: 

Se você possui pouco espaço disponível e precisa de uma mesa ampla para realizar suas atividades, o modelo básico é o ideal para você.

Sua montagem é simples, ela se encaixa facilmente em qualquer espaço, e, além disso, são extremamente leves, o que te traz facilidade na hora de testar diferentes posicionamentos em seu ambiente.

Em L:

Esse aqui é perfeito para você que é multitarefas e precisa de uma escrivaninha para acomodar seu computador, livros e até mesmo os objetos decorativos.

Além de proporcionar amplitude e versatilidade, a escrivaninha industrial em L se encaixa perfeitamente em quinas, o que traz um ótimo aproveitamento de espaço.

Com nichos:

A escrivaninha industrial com nichos é uma ótima opção para quem precisa de um móvel funcional mas não abre mão de trazer mais personalidade ao ambiente.

Suas prateleiras possibilitam uma harmonia perfeita entre beleza e funcionalidade, uma vez que são ótimas para alocar tanto itens essenciais para sua rotina de trabalho, quanto artigos de decoração. Assim é possível deixar o escritório organizado.

Estilos que dão match com a escrivaninha industrial

A escrivaninha industrial é versátil e se encaixa bem em diversos estilos de decoração. Bora conferir  alguns matches perfeitos?

Contemporâneo

O estilo contemporâneo mescla tendência e funcionalidade. Com isso, é possível encaixar peças simples e minimalistas para contrastar com detalhes mais arrojados, que esbanjam personalidade.

Isso tudo o torna o ambiente perfeito para receber a escrivaninha industrial.

Minimalista

O estilo minimalista presa por detalhes simples, linhas retas e cores sóbrias. Dessa forma, o menos é sempre mais – as características funcionais dos móveis são mais valorizadas, e não encontramos muitas sobreposições ou objetos de decoração.

Estas particularidades casam super bem com a escrivaninha, principalmente com os modelos básicos e em L.

Industrial

Ok, essa aqui pode parecer um pouco óbvia, mas não podemos deixar de recomendar para vocês essa tendência maravilhosa que é a décor industrial.

Neste estilo, muitas referências de indústrias são incorporadas de maneira bela e rústica à decoração. Coisas simples como valorização a estruturas metálicas, funcionalidade dos objetos em evidência, cimento queimado e etc. 

Isso tudo torna a escrivaninha industrial a peça perfeita para compor um ambiente deste estilo!

Graças a esta versatilidade e simplicidade, este móvel vem se tornando uma das maiores tendências no mundo da decoração nos últimos anos.

Então, conta aí pra gente: já pensou qual espaço da sua casa seria preenchido perfeitamente com uma escrivaninha industrial? Ou quais tipos de cadeiras de escritório você prefere para compor esse tipo de ambiente?

Agora que já está por dentro da tendência, bora dar aquele pulinho no site da Mobly e ficar por dentro das ofertas também? Lá você consegue encontrar diversos modelos de escrivaninha por preços incríveis! Bora aproveitar e levar uma escrivaninha industrial pra casa!

    Comente

    instagram @mobly

    Instagram feed

    Copyright © 2017 Mobly.com.br. Todos os direitos reservados.