Lar Style

Datas Especiais

Especial Dia das Mulheres: conheça 3 criadoras de conteúdo sobre decoração

A participação feminina tem ganhado cada vez mais destaque nas mais variadas áreas. Especialmente no ramo da decoração, existem mulheres que devem ser enaltecidas, valorizadas e respeitadas diariamente. 

No Mês das Mulheres 2023, olhamos de maneira especial para algumas criadoras de conteúdo que fazem do segmento de Casa & Decoração uma potência criativa e inspiradora. 

São elas: Pamela Carvalho (@casa.da.pam), Érica Novaes (@moradadaerica) e Tati (@tatidecor.a). 

Juntos, os perfis das influenciadoras acumulam mais de 380 mil seguidores. As personalidades são exemplos de dedicação, força e muuuuita criatividade para criar conteúdos e trabalhar com a internet. 

Por isso, vamos apresentar as vivências destas mulheres como uma forma de homenagem no Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março. 

Aproveite para conhecer, seguir e se inspirar com as nossas Mulheres de M maneiras. 

Pamela Carvalho (@casa.da.pam)

O perfil da Pam nas redes sociais está em constante crescimento. A mamãe da Maria Liz ganhou ainda mais força no último ano, graças aos vídeos que viralizaram e seu ótimo conteúdo, claro. 

Maternidade, finanças, relacionamento e lifestyle são alguns dos temas que ela aborda na sua principal rede social com mais de 118 mil seguidores. A decoração acabou ganhando um destaque especial por ser feita em um apartamento de moradia popular. 

“O que mais chama a atenção no meu conteúdo é a simplicidade. Tento mostrar que nem sempre é preciso gastar horrores de dinheiro para decorar.”, relata ela. 

Vale lembrar que a Pam começou durante a pandemia. Sem nenhuma intenção, o hobbie se tornou trabalho. 

A gente ama acompanhar o perfil dessa nossa parceria de longa data. Vale dar uma passadinha por lá e conferir as dicas para o lar e as participações da pequena Maria Liz – que esbanja carisma e muita fofura. 

🧡 Indicação de conteúdo: https://www.instagram.com/reel/CleN3Vwricc/ 

Érica Novaes (@moradadaerica) 

Com muito bom gosto, a Erica compartilha suas ideias para decoração de casa. 

Sabe aquele conteúdo que dá até gosto de assistir? Então, a @moradadaerica oferece isso e muito mais. Até porque um dos assuntos que ela aborda é a organização, então dá pra pegar várias referências do que replicar em casa. 

“Eu amo o aconchego do meu lar. Amo cuidar e zelar por ele. Para mim é um lugar sagrado, onde eu me conecto com tudo e me sinto mais acolhida e em paz.”, conta ela. 

A Érica trabalhava com telemarketing antes de migrar para a criação de conteúdo nas redes sociais. Ela assume que “caiu de paraquedas” neste segmento, mas que ainda pretende finalizar seu curso de design de interiores. 

Se você gosta de um conteúdo leve, vale dar uma passadinha no perfil da Érica. Temos certeza que você vai amar.

🧡 Indicação de conteúdo: https://www.instagram.com/reel/Cj2-fAPgWYf/ 

Tati (@tatidecor.a)

Não podia faltar uma representante do segmento “Faça Você Mesmo (DIY)”, não é?

A Tati começou a criar conteúdo devido a própria necessidade econômica na época. Ela nos contou que o início não foi fácil… Mas, hoje, ela realmente se encontrou profissionalmente e ama inspirar as pessoas através da internet. 

O mais legal é que a Tati coloca a mão na massa para fazer suas criações.  Ela mostra que é possível mulheres fazerem o uso de ferramentas, sem nenhum tipo de medo. Além disso, ela também aborda outros assuntos, como culinária e empreendedorismo. 

“Ser mulher é ser guerreira. Travar  batalhas diárias, na busca da conciliação com tudo e com todos.”, conta ela. 

E olha, podemos garantir que você vai se surpreender com as transformações da Tati!

🧡 Indicação de conteúdo: https://www.instagram.com/reel/Cn7_yrVjSlV/ 

A gente espera que você tenha curtido conhecer as Mulheres de M maneiras! Essa é uma das formas que encontramos de homenagear mulheres inspiradoras e autênticas.

    Comente

    instagram @mobly

    Instagram feed

    Copyright © 2017 Mobly.com.br. Todos os direitos reservados.