sobre a empresa
WISHHOUSE é um sonho, uma paixão! E quer levar isso para sua casa!
Inspire-se, uma galeria de decoração e design, onde apresenta artigos fantásticos, que vão mudar o seu conceito sobre decorar e inovar.
Oferecem aos clientes produtos para casa e decoração de alta qualidade e muita sofisticação, unindo arte, design e estilo, com preços super atrativos.
política de frete
A Wish House oferece aos seus clientes serviços de qualidade e por isso mantém parcerias com os melhores Operadores Logísticos.
Isso faz parte da proposta, o respeito pelos clientes e a manutenção da credibilidade, buscando atingir sempre a excelência no que oferece.
Todos os pedidos serão entregues através dos Correios ou transportadoras exclusivas.
A WishHouse entrega em todo o território nacional.
O Prazo de entrega é de acordo com o prazo da disponibilidade do produto e mais o prazo da transportadora. Esses prazos você encontra durante o processo da compra. Fique atento!
política de troca e devolução
A Wish House é absolutamente comprometida com a satisfação de seus clientes, oferecendo-lhes máxima transparência e respeito.
Assim, com subsidio no Código de Defesa do Consumidor, a WishHouse criou sua Política de Troca e Devolução.
1 - A recusa em receber o produto pode ocorrer por diversos fatores, entre os quais:
a) Produto avariado no transporte;
b) Acessórios faltantes;
c) Embalagem violada;
d) Produto em desacordo com o pedido;
e) Falta da nota fiscal ou diferença entre a descrição da nota fiscal e o produto recebido.
De qualquer forma, em caso de recusa, entrem em contato com a Central de Atendimento ao Cliente Mobly e comunique o ocorrido, bem como receber as devidas orientações.
2 - Conforme reza o artigo 41 do Código de Defesa do Consumidor, as compras realizadas fora do estabelecimento comercial, como ocorre no caso de compras com a WishHouse, o consumidor tem até 07 (sete) dias corridos para se arrepender do pedido e comunicar a desistência ao fornecedor.
“Art. 41. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 07 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.”
3 - As desistências, com base no direito de arrependimento, deverão seguir o seguinte trâmite:
a) Contatar o Serviço de Atendimento ao Cliente Mobly dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
b) O produto deverá ser devolvido em suas embalagens originais, e o mesmo não poderá ter sido utilizado, e deve estar acompanhado da 1ª via da nota fiscal.
c) O CLIENTE postará o item a ser devolvido diretamente nos correios, encaminhando-o ao endereço fornecido pela Mobly;
4 - No caso de cancelamento da compra por arrependimento, o valor pago pelo CLIENTE será integralmente devolvido conforme descrito mais adiante.
4.1. Conforme o disposto no artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor, dentro do prazo de 90 (noventa) dias contados do recebimento do produto, o cliente poderá comunicar eventual defeito no produto.
“Art. 26. O direito de reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação caduca em:
I - trinta dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos não duráveis;
II - noventa dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos duráveis.
§ 1° Inicia-se a contagem do prazo decadencial a partir da entrega efetiva do produto ou do término da execução dos serviços.
§ 2° Obstam a decadência:
I - a reclamação comprovadamente formulada pelo consumidor perante o fornecedor de produtos e serviços até a resposta negativa correspondente, que deve ser transmitida de forma inequívoca;
II - (Vetado).
III - a instauração de inquérito civil, até seu encerramento.
§ 3° Tratando-se de vício oculto, o prazo decadencial inicia-se no momento em que ficar evidenciado o defeito.
Art. 27. Prescreve em cinco anos a pretensão à reparação pelos danos causados por fato do produto ou do serviço prevista na Seção II deste Capítulo, iniciando-se a contagem do prazo a partir do conhecimento do dano e de sua autoria.”
5 - Assim, o produto com defeito deverá ser reparado no prazo de 30 (trinta) dias, caso contrário o cliente poderá escolher dentre as seguintes alternativas, conforme artigo 18 do CDC:
a) Substituição do produto por outro igual ou, na ausência do mesmo em estoque, por artigo similar ou por um vale-troca para utilização no site;
b) Restituição dos valores pagos pelo consumidor;
c) Abatimento proporcional do preço.
6 - O produto com defeito deverá ser encaminhado à WishHouse em sua embalagem original, acompanhado de todos manuais e acessórios, bem como da 1ª via da nota fiscal de venda.