sobre a empresa

A NAY MULTICOISAS é uma empresa séria, especializada no comércio virtual de cama, mesa e banho, instalada na cidade de Arapongas-PR desde 2011. A NAY MULTICOISAS garante a entrega e a qualidade dos produtos para qualquer lugar do país. A satisfação dos clientes é a sua missão. Compre com segurança com quem tem credibilidade e vende produtos de qualidade, sempre com um excelente atendimento.

política de frete

As entregas em sua maioria são via correios ou também via transportadora. A NAY MULTICOISAS entrega em todo o território nacional.

As entregas por correios ou transportadoras são feitas via terrestre até onde a rodovia alcança, transportes aéreos ou fluviais devem ser orçadas e pagas e pagas a parte.

Com algumas transportadoras, não é possível agendar data e horário para entregas, mas são fornecidos todos os dados referentes o envio e contato da transportadora mais próxima de sua cidade, para que possa se orientar sobre a data de entrega ou agendar, caso a transportadora possua este serviço.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Ao receber o produto o cliente deve verificar as condições da embalagem, havendo alguma avaria não assine o comprovante de recebimento, entre em contato com a loja para orientações.

Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado.

Transportadoras realizam apenas uma tentativa, e caso não obtenha sucesso, será realizado o contato para confirmação dos dados de entrega informados, podendo assim realizar nova tentativa. Se não obtiver sucesso no contato e confirmação dos dados o produto será devolvido ao Centro de Distribuição e para um novo envio haverá novamente a cobrança do valor do frete.

A NAY MULTICOISAS se responsabiliza pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado.

A NAY MULTICOISAS não se responsabiliza, no ato da entrega, por montagens, desmontagens e instalações de produtos, bem como, por subir ou descer escadas/elevadores ou pela utilização de guinchos ou equipamentos similares para acesso a pisos superiores em apartamentos, casas ou escritórios. Estas despesas adicionais serão de responsabilidade do cliente.

Confira as dimensões do produto no momento da compra e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores, evitando assim futuros desagrados ou imprevistos com a entrega do produto.

As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.


- Prazo de entrega:

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local e a disponibilidade do produto adquirido.

política de troca e devolução

A NAY MULTICOISAS oferece aos clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas diversas categorias que comercializa. Mas pode ser que a mercadoria adquirida não atenda às expectativas por algum motivo como insatisfação ou um defeito de fabricação apresentado.

Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com os clientes, a NAY MULTICOISAS criou uma política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

Os produtos não sofrem qualquer alteração em no Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como foram entregues pelo fabricante.

É importante que o cliente confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.


Importante lembrar:

- O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios, lembrando que as despesas de frete são por conta do cliente;

- Se o produto adquirido apresentar defeito em alguma peça após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente, informando o número da nota fiscal, a referência do produto e o código da peça danificada, de acordo com o manual de montagem. O prazo para receber a nova peça pode variar de até 25 dias úteis, dependendo do fabricante e sua localidade.

- Todos os produtos recebidos em no Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.

- O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em no Centro de Distribuição.

- O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o valor do frete.

- A NAY MULTICOISAS se reserva o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.