sobre a empresa

Loja Milenarte é uma Loja Virtual especializada em quadros decorativos, móveis e objetos para decoração de todos os ambientes. Focada aos amantes da arte, aos apreciadores do que é belo e que agrada a vista.

Aos aficionados pelo simples, criativo, espontâneo forte e exclusivo. O seu objetivo é servir bem para servir sempre, garantindo qualidade, preço, exclusividade e pontualidade na entrega.

política de frete

1 - Forma de Envio
- Correios (SEDEX e PAC)
- Transportadora

2 - Prazo de Entrega
- SEDEX: 03 a 06 dias úteis
- PAC: 04 a 15 dias úteis
- TRANSPORTADORA: Região Sul e Sudeste até 10 dias úteis. - Demais Regiões até 25 dias úteis.

3 - Rastreamento Você pode rastrear seu pedido a qualquer momento depois que ele for enviado. Proceda assim: consulte o status de seu pedido. Constando enviado, peça o rastreamento através da Central de Atendimento ao Cliente Mobly. O serviço é conectado diretamente ao site dos Correios, e as informações que nele constam são postadas por esses.

Obs: O prazo de entrega informado acima só começa a contar após a postagem.

política de troca e devolução

1 - Desistência

Caso receba a mercadoria e desista da compra, o cliente possui a opção de devolvê-la.

* Condições Gerais de Desistência

- O cliente deverá entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente Mobly em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria adquirida. Fora deste prazo não será aceito nenhuma solicitação.
- A Loja Milenarte não determina a forma de envio, com isso é extremamente necessário que você entre em contato com a Central de Atendimento antes de fazer a devolução. O envio da mercadoria pode ser via Correios ou transportadora.
- A mercadoria deverá ser enviada com a nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução. Sem a nota fiscal não será possível identificar o pedido e sequência no atendimento. - Somente após a análise das condições do(s) produto(s) devolvidas será disponibilizada ao cliente a troca e/ou a restituição do valor pago.

2 - Avarias

Caso receba a mercadoria avariada pelo transporte, será feita a substituição por outra mercadoria no valor da nota fiscal.

* Condições Gerais de Devoluções e Trocas por avarias

- Se no ato da entrega que a mercadoria foi avariada no transporte recuse a entrega imediatamente e entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente Mobly. - Caso seja constatada a avaria após o recebimento, deverá entrar em contato com a Central de Atendimento ao cliente Mobly no período de 24 horas. Fora deste prazo não serão aceitos nenhuma solicitação.

- A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Se forem constatadas quaisquer divergências, como ausência de avarias, a Loja Milenarte fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar à mercadoria ao cliente sem consulta prévia. Para maior segurança, verifique se realmente houve avarias da mercadoria durante o transporte.

- A Loja Milenarte tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento da mercadoria na Central de Distribuição, para resolver a ocorrência comunicada. Após esse prazo, o cliente poderá optar por:

- Troca por outra mercadoria similar, em perfeitas condições de uso;
- Restituição do valor pago,
- Abatimento proporcional ao valor pago na compra de outra mercadoria.

3 - Por desacordo com o pedido

Caso receba a mercadoria diferente da adquirida, será enviado o produto correto, conforme descrito na nota fiscal.

* Condições Gerais de Devoluções e Trocas por Desacordo com o pedido

- Se no ato da entrega a mercadoria for divergente do que comprou, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente Mobly.

- Caso seja constatada a avaria após o recebimento, deverá entrar em contato com a Central de Atendimento ao cliente Mobly no período de 24 horas. Fora deste prazo não serão aceitos nenhuma solicitação.

- A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Se forem constatadas quaisquer divergências, como ausência de divergência entre produto adquirido e produto entregue, a Loja Milenarte fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar à mercadoria ao cliente, sem consulta prévia. Para maior segurança, certifique-se no ato da entrega se a mercadoria entregue é igual ao produto adquirido, basta confrontar a nota fiscal com os dados da embalagem.