Produtos

sobre a empresa

O Lojão das Bicamas e colchões é uma loja física, que está localizada em São Paulo capital e que atua a 12 anos vendendo colchão e camas e artigos para decoração. Trabalham com os melhores fabricantes moveleiros e colchoeiro. A fabricação dos móveis e colchões seguem os mais rígidos padrões de qualidade alguns deles com selo ISO, Inmetro e Iner.

política de frete

1 - Segurança da compra

Por motivo de segurança todos os pedidos estão sujeitos à análise e confirmação dos dados cadastrais e de entrega. Esta confirmação, quando necessária, será feita através de contato telefônico, e visa exclusivamente garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo aos clientes. Por essa razão, é fundamental que todos os dados cadastrais estejam corretamente preenchidos, e que haja pelo menos 1 (um) número de telefone fixo para agilizar o contato.

2 - Prazo de entrega

O prazo de entrega pode variar de acordo com o lugar a ser entregue o pedido e começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode demorar de 24 a 48 . A entrega será feita por transportadora e o prazo de entrega, pode levar de 5 a 45 dias úteis, dependendo da Localidade do cliente.

3 - Valor do frete

O valor dor frete será demostrado e cobrado de acordo com o local de entrega e quantidade de itens do pedido.

4 - Tentativas de Entrega

É realizada até duas tentativas de entrega no local informado, na terceira será cobrado uma taxa adicional, que varia de 40 a 70% valor do frete cobrado no ato da compra.

É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.

Após confirmação do endereço, a mercadoria pode ser reenviada. O prazo de entrega, o mesmo informado na finalização do pedido, passa a contar a partir da confirmação do endereço.

A entrega pode ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que aceitem o produto e assinem o comprovante de recebimento.

Atenção: os produtos são entregues segunda a sexta das 8h às 18h.

política de troca e devolução

Compromisso do Lojão das Bicamas é a total satisfação nas compras realizadas. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criaram a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com a compra, ao realizar o pedido, fique atento:
- produto avariado no transporte;
- embalagem violada;
- acessórios ou itens faltantes;
- produto em desacordo com o pedido;
- falta da nota fiscal ou discrepância entre a descrição da nota fiscal e o produto recebido.

1 - Arrependimento

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:
a) sejam efetuadas por meio de contato com a Central de Atendimento ao Cliente Mobly em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
b) a mercadoria deverá ser devolvida ao Lojão das Bicamas em suas embalagens originais (internas e externa), sem que tenha sido utilizada e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.

Importante: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, o Lojão das Bicamas não estará obrigado a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto recolhido pelos entregadores será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

No caso de cancelamento da compra por arrependimento, o valor pago pelo cliente será integralmente devolvido.

2 - Avaria

Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com o Central de Atendimento ao Cliente Mobly em até 72 horas.

3 - Produto com Defeito

Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução seguirá como disposto no Código de Defesa do Consumidor.