sobre a empresa

A Lecasa, atua no mercado de cama, mesa, banho e decoração desde 2007, porém surgiu através da fábrica Têxtil Guerreiro que está nesse ramo a mais de 35 anos.

A Lecasa tem como foco principal, levar aos clientes conforto e qualidade para seu lar, com preço justo e atendimento diferenciado.

política de frete

1 - Cobertura

Cobrimos todo território nacional.

2 - Rastreamento

Você pode rastrear seu pedido a qualquer momento depois que ele for enviado. Proceda assim: consulte o status de seu pedido. Constando enviado, peça o rastreamento através da Central de Atendimento ao Cliente Mobly. O serviço é conectado diretamente ao site dos Correios, e as informações que nele constam são postadas por esses.

3 - Entrega

O prazo é calculado de acordo com o CEP fornecido e encontra-se na finalização do seu pedido, logo abaixo do endereço de entrega.

política de troca e devolução

Cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido remetidos, o pedido deverá ser devolvido em sua embalagem invioladas e o reembolso será feito subtraindo os custos de frete.

- O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal;

- Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.

- O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.

- O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s).

- A Le Casa se reserva o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

- Os valores pagos será estornado após o produto chegar no Centro de Distribuição.