Kit 2 Travesseiros 100% Fibra Siliconada 50x70cm
Kit 2 Travesseiros 100% Fibra Siliconada 50x70cm
Kit 2 Travesseiros 100% Fibra Siliconada 50x70cm
Kit 2 Travesseiros 100% Fibra Siliconada 50x70cm
Kit 2 Travesseiros 100% Fibra Siliconada 50x70cm
Kit 2 Travesseiros 100% Fibra Siliconada 50x70cm
Kit 2 Travesseiros 100% Fibra Siliconada 50x70cm
Kit 2 Travesseiros 100% Fibra Siliconada 50x70cm
Altura: 25 cm
Largura: 70 cm
Profundidade: 50 cm
Peso: 2 kg

Kit 2 Travesseiros 100% Fibra Siliconada 50x70cm

SKU: 1639820 | Vendido e entregue por Vyle

Marca: TNA Decor

Produto indisponível


Mobly Indica


Produtos similares


Quem viu esse produto também comprou


Sobre o produto

Kit 2 Travesseiros 100% Fibra Siliconada 50x70cm

Os Travesseiros de Fibra Siliconada é a opção perfeita para quem busca uma combinação de conforto, praticidade e qualidade. Produzido com fibras de qualidade, oferece uma maciez incomparável e suporte ideal para noites de sono mais tranquilas e reparadoras. Seu toque suave garante uma sensação aconchegante, moldando-se com perfeição ao contorno da cabeça e pescoço. Além disso, é hipoalergênico, com propriedades antibacterianas, antiácaros e antimofo, promovendo um ambiente mais saudável e confortável. E para maior praticidade, é completamente lavável. Suas dimensões são compatíveis com a maioria das fronhas, tornando-o uma escolha versátil e ideal para complementar qualquer estilo de decoração.

Especificações

- Medidas do produto: 23 (A) x 70 (L) x 50 (P) cm;

- Composição Enchimento: 100% Fibra Poliéster Siliconada

- Composição Tecido: 70% Algodão e 30% Poliéster;

- Produto Lavável;

- Peso do Travesseiro: 750g

- Capa Removível: Não;

- Kit com 2 Travesseiros;

Recomendações

- Limpeza e cuidados, limpeza a seco ou com pano úmido. Não utilizar produtos químicos, abrasivos ou limpeza a vapor. Evitar exposição prolongada ao sol, pois pode causar ressecamento de sua estrutura, danificando-o.

- Deixar o travesseiro arejado fora da embalagem de 12 a 24 horas antes de usá-lo a primeira vez devido a eventuais aromas residuais de fabricação.

Informações Importantes

- A "disponibilidade" se refere ao prazo para o envio do produto encomendado.

- A cor do produto pode variar em relação à foto devido a fatores como tratamento de imagem e calibração do monitor.

- Detalhes e acabamentos podem não ser evidentes nas imagens, que são meramente ilustrativas.

- Objetos que aparecem nas fotos não acompanham o produto.

- A transportadora não realiza entregas com subida de escada ou içamento de produtos; despesas desse tipo são de responsabilidade do cliente.

Cor
Branco
Garantia em Meses
3 Meses
Modelo
Travesseiro
Material
Espuma
Descrição do Tamanho
70 (L) x 25 (A) x 50 (C ) cm
Produto precisa de Montagem?
Sim, a montagem é simples mas sugerimos a contratação do nosso serviço de montagem (para os CEPs em que o serviço está disponível) ou de algum profissional experiente de sua preferência

*A tonalidade da cor pode variar de acordo com o (I) lote do fabricante; e/ou (II) as configurações de seu monitor. *Imagens meramente ilustrativas