sobre a empresa

A Elitize é uma empresa já tradicional no mercado e que se destaca por inovar a cada dia, primando sempre pela qualidade, praticidade e requinte. A empresa localiza-se no Paraná, mas comercializa seus produtos em todos os estados brasileiros, sendo constantemente reconhecida e elogiada pela agilidade na entrega de seus produtos.

A Elitize tem como objetivo colaborar na criação de ambientes inovadores e sofisticados, incorporando seus produtos aos seus projetos. Você compõe com individualidade e personalidade seus espaços, mostrando a todos quem você é, seu estilo, como você pensa quais suas atitudes e principalmente expondo seu bom gosto, através de uma forma muito peculiar de auto expressão.

política de frete

1 - Cobertura Entrega em todo território nacional.

2 - Rastreamento Você pode rastrear seu pedido a qualquer momento depois que ele for enviado. Proceda assim: consulte o status de seu pedido. Constando enviado, peça o rastreamento através da Central de Atendimento ao Cliente Mobly. O serviço é conectado diretamente ao site dos Correios, e as informações que nele constam são postadas por esses.

3 - Entrega O prazo é calculado de acordo com o CEP fornecido e encontra-se na finalização do seu pedido, logo abaixo do endereço de entrega.

política de troca e devolução

Visando uma parceria de respeito e confiança, a Elitize criou a Política de Troca e Devolução com base no Código de Defesa do Consumidor.

- Para evitar qualquer problema, preste bastante atenção ao realizar suas compras
• Com a descrição do produto;
• Com a cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);
• Com as dimensões do produto (verifique corretamente se o produto que está sendo comprado tem realmente a dimensão esperada).

- Você deve ficar atento às informações abaixo
• Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente a Central de Atendimento ao Cliente Mobly;
• Todas as mercadorias, oriundas de troca ou cancelamento, deverão ser encaminhadas a Elitize, em sua embalagem original, em perfeitas condições de uso, com o manual/acessórios que o acompanham e com a nota fiscal de compra.
• Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios e da nota fiscal de venda, a Elitize fica isenta de aceitar a solicitação e devolverá o produto no endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.

- Recuse o recebimento do produto e entre imediatamente em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo
• Produto avariado no transporte;
• Embalagem violada;
• Acessórios ou itens faltantes;
• Produto em desacordo com o pedido.

1 - Troca

No momento da compra é muito importante que o consumidor tenha certeza do produto que ele está comprando, para que não haja transtornos para o mesmo. Mas se comprou o produto e deseja realizar a troca do mesmo, por motivo que não seja defeito de fabricação, o comprador assume total responsabilidade sobre o frete do mesmo. É válido ressaltar também que a troca só será realizada se o produto estiver em perfeitas condições de uso, em sua embalagem original, com o manual/acessórios que o acompanham e com a nota fiscal de venda, dentro do prazo máximo de 7 (sete) dias úteis após a entrega do pedido.

2 - Produto com defeito

O produto passará por uma avaliação técnica para a verificação de defeitos. O prazo para o laudo técnico é de 2 (dois) dias úteis após o recebimento de uma fotografia do produto enviada pelo cliente. A Elitize solicitará a logística reversa do produto com defeito e reenviará um novo produto em até 3 (três) dias úteis após o laudo técnico. A Elitize assume total responsabilidade sobre o frete do mesmo.

3 - Insatisfação com o produto

As solicitações de desistência do produto serão acatadas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do item. Toda mercadoria deverá ser encaminhada a Elitize em sua embalagem original, em perfeitas condições de uso, com o manual/acessórios que o acompanham e com a nota fiscal de venda. Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios e da nota fiscal de venda, a Elitize fica isenta de aceitar a solicitação e devolverá o produto no seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos, e todo o processo de devolução será cancelado.

- Ressarcimento de valores

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no centro de distribuição da Elitize