sobre a empresa

A Dekore Já é uma empresa que já nasceu com um DNA rico em ousadia e inspiração, e que não tem endereço fixo: você pode visitá-la do endereço em que estiver.

Na Dekore Já, todos os produtos são dirigidos a consumidores inteligentes e, acima de tudo, exigentes. Por isso, tudo é submetido por um rigoroso critério, que envolve: qualidade, design atrativo e preço justo.

política de frete

As entregas serão feitas em horário comercial, de segunda a sexta-feira.

Independente da forma que o pedido será enviado, sendo serviços dos Correios ou transportadora, não havendo quem os receba, serão feitas até 3 (três) tentativas de entrega.

1 - Correios

Após 3 tentativas sem sucesso, o produto ficará disponível por 7 (sete) dias na agência mais próxima do destinatário e se não for retirado, retornará para a Creative Papel de Parede após este período.

2 – Transportadora

Após 3 tentativas, será feito contato para reagendamento e confirmação de endereço, sendo que em ambos os casos poderá ocorrer cobrança de novo frete.

Esclarecemos que as formas de entrega são disponibilizadas de acordo com o produto final, sempre visando garantir não somente a integridade de suas reproduções, mas também para garantir à segurança de quem as entrega.

política de troca e devolução

1 - Troca por arrependimento

A política de atendimento visa a satisfação completa dos clientes. Caso você tenha adquirido um produto e não ficar satisfeito, ou se arrepender da compra, entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente Mobly.

Os procedimentos abaixo devem ser respeitados e são baseados no Código de Defesa do Consumidor,

• O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto ou da conclusão da compra. A comunicação deve ocorrer dentro deste prazo, com a Central de Atendimento ao Cliente, informando o número do pedido, o produto e o motivo.
• O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios.
• A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).
• Se houver indícios de uso do produto, a devolução não será aceita. Neste caso, o produto será devolvido para o respectivo endereço de entrega.

Se todas as condições forem respeitadas, a Dekore Já fará o reembolso do valor total do seu pedido, e caso ele ainda não tenha sido enviado, o valor cobrado pelo frete também será restituído, incluindo o valor pago a título de frete, nas mesmas condições em que a compra foi realizada. Lembrando que a restituição só ocorrerá após o recebimento do produto e análise pelo nosso departamento técnico.