sobre a empresa

A Decore Home Center é a loja de utilidades domésticas, decoração, lazer e aventura, que está presente no mercado podendo oferecer uma experiência agradável de compra, segura e de muito respeito com o cliente.

É uma empresa do Grupo Decorar, com quatro anos de experiência, que conta ainda com a Decore com Papel, especializada no comércio varejista de papel de parede, ambas estabelecidas na cidade de São Paulo.

O Grupo Decorar foca o comércio eletrônico como meio de comercialização de produtos para atender a uma clientela cada vez mais presente no mercado de internet, seja pela praticidade da aquisição de produtos, pelo menor custo ou pela falta de tempo para conciliar outros afazeres. Trabalham com produtos de qualidade, modernos e que podem tornar seu ambiente mais bonito e mais prático no dia-a-dia.

política de frete

1 - Segurança da compra

Por motivo de segurança todos os pedidos estão sujeitos à análise e confirmação dos dados cadastrais e de entrega. Esta confirmação, quando necessária, será feita através de contato telefônico, e visa exclusivamente garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo aos clientes. Por essa razão, é fundamental que todos os dados cadastrais estejam corretamente preenchidos, e que haja pelo menos 1 (um) número de telefone fixo para agilizar o contato.

2 - Prazo de entrega

O prazo de entrega pode variar de acordo com o lugar a ser entregue o pedido e começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode demorar de 24 a 48 . A entrega será feita por transportadora e o prazo de entrega, pode levar de 5 a 45 dias úteis, dependendo da Localidade do cliente.

3 - Valor do frete

O valor dor frete será demostrado e cobrado de acordo com o local de entrega e quantidade de itens do pedido.

4 - Tentativas de Entrega

É realizada até duas tentativas de entrega no local informado, na terceira será cobrado uma taxa adicional, que varia de 40 a 70% valor do frete cobrado no ato da compra .

É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.

Após confirmação do endereço, a mercadoria pode ser reenviada. O prazo de entrega, o mesmo informado na finalização do pedido, passa a contar a partir da confirmação do endereço.

A entrega pode ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que aceitem o produto e assinem o comprovante de recebimento.

Atenção: os produtos são entregues segunda a sexta das 8h às 18h.

política de troca e devolução

A política de trocas e devoluções preserva os direitos dos clientes, agindo de acordo com as orientações encontradas no código de defesa do consumidor.

1 - Insatisfação com o produto

Caso o cliente desista da compra, por qualquer insatisfação com produto, deve-se proceder com a devolução do pedido e será realizada a restituição do valor da compra.

Como Proceder:

O cliente deverá entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente Mobly no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Expirado esse prazo as solicitações não serão analisadas.

2 - Produto avariado

Caso seu produto esteja quebrado, o mesmo pode ter sido avariado em seu transporte, a Decore com Papel fará a substituição do produto, por outro igual. Como proceder: Caso identifique a avaria do produto no ato do recebimento recuse-a e entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente Mobly imediatamente.

A Decore com Papel tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em seu depósito, para resolver a ocorrência comunicada pelo cliente a Central de Atendimento. Caso não possam solucionar a ocorrência o cliente poderá:

- Trocar por outro produto similar;
- Requerer a restituição do valor pago;
- Abatimento do valor pago na compra de outro produto;

3 - Produto com defeito Técnico ou de fabricação

Se o produto adquirido possuir algum defeito técnico ou de fabricação, você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente Mobly. Há a observação de que, na maioria das vezes as reclamações por defeitos não procedem, visto que muitas das vezes o produto não apresenta nenhum tipo de defeito, bastando apenas uma orientação sobre a montagem ou utilização para o perfeito funcionamento.

4 – Considerações Gerais,/

Para a realização de qualquer uma das opções de troca/devolução citadas acima, só poderá ser efetuada se o mesmo estiver em sua embalagem original, com os lacres dos fabricantes intactos, sem indícios de uso e com o manual e acessórios que o acompanham. Caso essas condições não forem seguidas ou haja qualquer sinal de uso ou ausência de seus acessórios não caberá a Decore com Papel nenhum ônus pela devolução, não arcando mais com a devolução dos valores do pedido, e efetuará o reenvio do produto sem consulta prévia. Por tanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique se o produto atende as suas expectativas antes de violar a embalagem.

Antes de enviar o produto entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente Mobly, para que possa ser orientado como proceder, o produto pode ser retirado pela Decore com Papel ou enviado pelo cliente via Correios.

Para devolução além do produto se encontrar nas condições descritas acima, é necessário que anexe ao produto a nota fiscal e uma carta explicando o motivo da devolução. A restituição dos valores será efetuada após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. O prazo para esse procedimento é de 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto, caso o produto tenha sido liberado pelo departamento de análise.