Quadros Tradicionais

Aguarde...

Decoração com Quadros: um jeito charmoso de decorar!


Sabe quando você olha para um ambiente e vê que ainda tem algo faltando? Este espaço em branco pode ser substituído por Quadros. Engane-se quem pensa que eles podem ser colocados apenas na parede. Tradicionalmente, os quadros de parede eram expostos em ambientes principais como sala de estar ou jantar. Contudo, as tendências e estilos passam por evoluções e mudanças, com isto, hoje em dia não é difícil encontrar quadros decorativos em estantes ou prateleiras. Às vezes até no cantinho do rack, combinando com as cores do sofá ou da poltrona.

Além da mudança na forma de usá-los, também é possível encontrar uma infinidade de modelos de quadros, com estilos, cores e tamanhos diferentes. Então, aquela tarefa de escolher a peça ideal, que combina com a decor do cômodo, tornou-se mais prática e fácil de ser realizada. Outra característica marcante desta evolução são os lugares inusitados onde os quadros tradicionais são colocados. Por exemplo, algumas pessoas gostam de quadros decorativos para cozinha, aqueles que possuem ilustrações de comidinhas ou frases divertidas. Há também quem goste de pendurar quadros de paisagens na área externa da casa, criando uma atmosfera mais relax.

Os quadros infantis e quadros geométricos também são conquistaram o coração de muitas pessoas. Estes modelos montam incríveis composições de quadros, basta unir peças com cores e tamanhos diferentes. Esse mosaico de quadros é uma maneira simples de deixar o ambiente mais despojado. Você também pode criar composições mesclando quadros geeks com quadros coloridos. Neste caso, procure harmonizar as cores principais da obra, evitando o acúmulo de informações visuais.

Seja quadros para sala de jantar, quadros para escritório ou quadros para quarto, o importante é que a peça transmita sua personalidade e deixe o ambiente ainda mais com a sua cara. A dica é mergulhar nesse universo com calma afim de escolher o modelo ideal para seu espaço. Lembre-se: quanto mais originalidade, melhor!


Agora, vamos lá encontrar o seu?


topo