sobre a empresa

A Cama Carro do Brasil, situada em Umuarama – PR é uma empresa de médio porte e produz camas infantis em formatos de carro ou similares.

Todos os produtos são feitos com Corino é manta acrílica, trazendo conforto e segurança para seu filho.

política de frete

1 - Considerações Gerais

O pedido é gerado assim que a produção visualiza qual o modelo e qual detalhes a serem aplicados. Assim a cama estiver pronta é identificado o local de entrega. Todo esse processo demora em torno de 25 dias.

2 - Devolução por coleta no local de entrega

Nesta modalidade, os transportadores parceiros da Cama Carro do Brasil promovem a coleta o(s) produto(s) no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.

As coletas são feitas de segunda a sexta feira, das 8h às 18h. E o transportador deixa, no local, um comprovante da coleta, exija.

• Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
• Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
• Junte a segunda via do DANFE (documento auxiliar da nota fiscal eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
• Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução;
• Peça um comprovante de entrega ao transportador. Caso o transportador não tenha o protocolo, não entregue a mercadoria e comunique o fato à central de atendimento.

política de troca e devolução

1 - Troca e devolução por arrependimento ou desistência

Caso deseje trocar ou desistir da compra após a entrega, terá o direito de devolver o(s) produto(s) e receber a restituição do valor pago ou trocar pelo item desejado. O prazo para troca ou desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do dia seguinte do recebimento do produto, conforme estipula o Código de Defesa do Consumidor em seu artigo 49. A troca ou cancelamento somente será realizado caso o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. Para que a troca ou cancelamento seja realizado, o produto será coletado no endereço de entrega em até 07 (sete) dias úteis após a solicitação e após ser constatado que não houve indícios de uso será enviado(s) produto(s) substituto(s) ou o estorno do valor da compra.

2 - Troca e devolução por defeito técnico

A solicitação de troca deverá ser comunicada à Central de Atendimento ao cliente Mobly em até 7 (sete) dias corridos a contar do dia seguinte ao recebimento do produto. Dentro desse prazo o cliente tem o direito de solicitar a troca, desde que o produto esteja na embalagem original, sem indícios de mau uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. Para que a troca ou cancelamento seja realizado, o produto será coletado no endereço de entrega em até 07 (sete) dias úteis após a solicitação. Os produtos serão analisados pela About Home, podendo ser devolvidos sem consulta prévia no caso de descumprimento dos critérios listados acima ou se não for constatado o defeito mencionado. O prazo total para a troca irá variar de acordo com a região onde a coleta e a nova entrega serão realizadas, com o comprometimento de realizar todo o processo em até 30 dias úteis.

Se o produto adquirido apresentar defeito após 07 (sete) dias corridos a contar do dia seguinte ao recebimento do produto, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com o SAC Mobly para comunicar o fato e obter esclarecimentos. Se desejar poderá também se dirigir a uma das Assistências Técnicas ou Postos Autorizados credenciados pelo próprio fabricante, indicadas no manual enviado juntamente com a nota fiscal. Esclarecemos que é assegurado ao fornecedor sanar o vício do produto, por ele fornecido, no prazo máximo de 30 dias, conforme previsto no artigo 18, § 1º do Código de Defesa do Consumidor. Caso este prazo seja extrapolado, é de seu direito a substituição do produto; o cancelamento da venda ou ainda o abatimento proporcional de seu preço.

3 - Restituições dos valores pagos

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no centro de distribuição da Cama Carro do Brasil.