Lar Style

Inspirações

Decoração geek: 8 ambientes para se inspirar!

Da básica até a mais ousada, existe uma decoração geek perfeita para a sua casa – e você nem precisa de mudanças radicais para conquistar a sua.

Essencialmente divertida e despojada, a decoração nerd já ganhou espaço em diferentes cômodos, afinal, quem é fã do mundo dos quadrinhos, games, séries, livros e filmes não abre mão de declarar a paixão que tem pelos personagens, histórias e franquias.

E se você quer levar a tendência para dentro do seu lar-style, mas não sabe por onde começar, nós separamos alguns ambientes que vão ajudá-lo a se inspirar e tomar a melhor decisão para a sua casa.

Leia também: Cadeira Gamer: Conforto para Jogar por Horas

Existe um estilo para cada tipo de entusiasta e vai ser bem fácil encontrar o seu! Quer ver só? Confira nossa seleção abaixo.

Para os mais discretos

Decoração Geek - Sala de estar

Essa sala de estar é para quem não quer fazer grandes alterações no cômodo: os objetos fazem a vez ao serem combinados com os móveis, enquanto podem ser facilmente mudados de lugar ou trocados.

Destaque aqui para a escolha de tonalidades sóbrias que contrastam com o colorido dos enfeites.

Decoração Geek para quem é despojado

Decoração Geek - Quarto Colorido

Agora, se o seu estilo é mais ousado e quer levar a decoração geek a outro patamar, aposte nos papéis de parede.

Neste ambiente, utilizamos cores fortes e contrastantes, além do adesivo de super-herói que não deixa dúvidas de que esse é um espaço nerd.

E por falar em super-heróis…

Decoração Geek - Quarto com Super-Herói

Este cantinho do quarto também é dedicado a eles, mas de outra forma. Quem ganha evidência são bonecos e itens inspirados no Batman e Super-Homem.

Sem contar que a paleta de cores casou muito bem com o tema dos personagens.

Que tal mudar a sua sala de jantar?

Decoração Geek - Sala de Jantar

Não pense que a decoração geek fica restrita à sala de estar e quarto, viu? Pelo contrário, a sala de jantar também pode ficar de cara nova – ainda mais se apostar nas peças certas!

Mesmo que totalmente skandi, o espaço ganhou destaque com quadros, almofadas e o jogo americano de Star Wars.

Um quarto clássico e aconchegante

Decoração Geek - Quarto Pacman

Quem nunca jogou o famoso Pac-Man? Pois é, aqui ele virou destaque na parede! E ainda que as cores e desenhos chamem a atenção, o ambiente ficou sóbrio e discreto. 

Geek por toda parte!

Decoração Geek - Sala de Estar Pop

Difícil olhar para essa sala de estar e não encontrar algo no tema, né? Bonecos famosos dentro da cultura pop, almofadas, canecas…

Tudo pode neste ambiente! Imagina receber os seus amigos para um sessão de cinema em casa: divertida e inesquecível!

Vale quarto de criança?

Decoração Geek - Quarto Infantil

Claro que sim! E mesmo que você ainda não saiba se o seu pequeno vai seguir os mesmos passos, não custa nada incentivar. A ideia é aliar a temática com itens delicados e discretos. Os quadrinhos na parede são apenas o primeiro passo…

Um autêntico gamer!

Decoração Geek - Quarto Gamer

Quem gosta de passar horas na frente da telinha jogando também pode se inspirar! Além dos móveis intrínsecos à prática – como a mesa e a cadeira -, os detalhes fizeram a diferença para complementar o visual e upar de vez o seu ambiente gamer.

Não importa se você prefere algo mais básico ou cheio de atitude: todo mundo pode encontrar uma maneira de descobrir o próprio estilo de decoração geek. Basta usar a criatividade e os seus colecionáveis favoritos para chegar no cômodo dos sonhos!

Ah, não se esqueça de comentar aqui pra gente qual desses ambientes combina mais com você.

    Comente

    instagram @mobly

    Instagram feed

    Copyright © 2017 Mobly.com.br. Todos os direitos reservados.