Lar Style

Dicas

Decoração: LGBT+s que você precisa conhecer! ?

Junho é o Mês do Orgulho e, para comemorar, trouxemos dicas de pessoas LGBT+ que entendem de decoração e design para seguir no Instagram

Sabe aquela pessoa que só de bater o olho no perfil do Instagram você já se identifica? Então, eu costumo passar por essa situação frequentemente quando estou navegando pelas minhas redes sociais. Quando isso acontece, eu não perco tempo para seguir aquela conta.

E foi isso que aconteceu com os perfis que vou citar abaixo: bati o olho, gostei do conteúdo e resolvi seguir. São pessoas que entendem de decoração e arquitetura, postam diversas coisas legais e que fazem parte da minha comunidade: a LGBTQ+.

Tem sugestões pra todos os gostos, hein? Já abre o aplicativo do Insta para ir procurando esses perfis. Você vai amar os closes que eles dão! Bora lá?

Renato Mendonça (@renatomendonca)

Olha, se você busca referências de decoração, o perfil do Renato é o melhor lugar para conferir. Ele posta diversas inspirações de decoração, que vão desde o estilo escandinavo até propostas mais coloridas e modernas.

Com certeza, você vai encontrar algo com a sua cara!

O que eu mais gostei no perfil do Renato é que ele posta vários Antes & Depois de decoração. Isso porque ele apresenta um programa de reformas na TV fechada.

Então, já dá pra imaginar o tanto de coisa linda que ele faz, né? Vale a pena conferir!

Visite o perfil: https://www.instagram.com/renatomendonca/

Leia também: Séries sobre decoração para maratonar na Netflix

Meu Ape, 81 (@meuape81)

Fiquei com vontade de ter um lar igual esse Insta! ? Manu e Edu são um casal que compartilha a rotina, decoração e gastronomia.

Eles usam os posts como um diário, falando um pouquinho sobre o dia a dia deles. É bem interessante ver as dicas que eles têm!

Ah, se você ama comidinhas, a dica é ver os destaques deles. Tem vááárias receitas bacanas pra fazer em casa, como Molho Pesto, Carbonara e Brownie. É de dar água na boca!

Visite o perfil: https://www.instagram.com/meuape81/

 

Maurício Arruda (@mauricioarruda)

O Maurício Arruda me impressionou com seu repertório gigante de conhecimento sobre decoração. No perfil dele, dá pra encontrar desde informações sobre paleta de cores até dicas de limpeza e organização.

Além de arquitetura e decoração, ele fala abertamente sobre outros assuntos legais, como design, arte e diversidade. É assunto pra mais de metro!

Visite o perfil: https://www.instagram.com/mauricioarruda/

Leia também: Organização – ponha a casa em dia

Luiza Mello (@luizamellointeriores)

A bio da Luiza é: “colocamos alma e criatividade em cada obra”. Só com essa frase já dá pra imaginar o tanto de coisa que ela faz em seus projetos, né?

A Lu Mello atua no mercado de design de interiores desde 2013, colocando a mão na massa em diferentes propostas.

No Instagram dela, dá pra conferir dicas de iluminação, layouts de plantas e até dicas de escolha para acabamentos da cozinha. Vale muito a pena rolar o feed até o final e conferir as ideias que ela tem ?

Visite o perfil: https://www.instagram.com/luizamellointeriores/

Casa Cobre (@casacobre)

Eu sou fã desses meninos! O Kaio e o Henrique compartilham diariamente dicas de decoração, lifestyle e viagens. A casa deles é TÃO linda que chega até doer!

Ah, e se você é como eu e AMA feed organizados, vai sentir até uma paz de espírito visitando esse perfil — o @casacobre é todo arrumadinho com uma paleta de cores neutras e muito agradável aos olhos.

Uma dica para conferir no Insta deles são as fotos dos gatinhos. Gente, sério… é um mais lindo do que o outro! ?

Visite o perfil: https://www.instagram.com/casacobre/

 

Essas foram algumas sugestões de Instagrans de pessoas LGBTs para seguir, pessoal! Espero que tenham gostado! ?

Se você curtiu o assunto, vale dar uma passadinha pela entrevista com o @02apto22! Por lá, você vai conferir a história (linda, por sinal) do Kadu e do Marcelo Jotar e suas inspirações de decoração.

Deixe seu comentário!

    Comente

    instagram @mobly

    Instagram feed

    Copyright © 2017 Mobly.com.br. Todos os direitos reservados.