Lar Style

Casa Mobly Sala de Estar

Editorial Abril 2020: uma decoração democrática para pais de pet e seus bichos

Ter animais de estimação em casa significa ter diversão e uma companhia peludinha a todo o momento. Então, se você faz parte do time dos pais de pet, sabe que é importante oferecer um espaço agradável para eles explorarem e brincarem.

Foi com essa ideia que nasceu a produção da Casa Mobly de abril: uma sala de estar que é um verdadeiro palácio para essas criaturas cheias de fofura!

Leia também: Editorial de Fevereiro – a louca das plantas

Para os verdadeiros donos da casa

Decoração Pais de Pet - Sala de Estar

O espaço aqui foi projetado para receber os animais domésticos da melhor forma. Por isso, as prateleiras na parede não se reservam apenas a livros e enfeites, e nossa gatinha foi logo se aventurando pelas alturas, como boa curiosa e felina que é.

Enquanto isso, o cão, mais conhecido como Chewie, aproveitou um descanso na charmosa e industrial Mesa Lateral Toca – desenvolvida exclusivamente para a Mobly e para o seu bichinho.

Senta aí, humano

Decoração Pais de Pet - Humano e Gato

Decorações pais de pet - Humano e Cachorro

Já que é para criar um ambiente receptivo para todos, não poderiam faltar móveis indispensáveis para a rotina dos pais de pet, né? E como a sala de estar é o lugar de receber os amigos ou de curtir os momentos de descanso, nada melhor do que um sofá como o modelo Beny.

Outras peças, como as mesinhas de centro Pétala e Jabuticaba e a mesa de jantar Flute, se revezam para protagonizar a usabilidade – seja para um petisco ou uma refeição completa. O mais legal é que o trio carrega o estilo tropicália pelas estruturas e cria um lar-style visualmente agradável já que parecem feitas uma para a outra. Isso que é design, né?

Os detalhes que os pais de pet amam!

Decoração Pais de Pet - Aparador para Animais      Decoração Pais de Pet - Canto do descanso

Toda ambientação pede por aqueles objetos decorativos que são capazes de definir qual vai ser a cara do espaço. Por isso, para dar vida à nossa sala de estar, buscamos ajuda em quadros dentro da temática.

Já em relação às cores, nos inspiramos em tons mais básicos e fáceis de combinar com a mobília em geral. Ah, tem também a meia parede pintada na cor azul para oferecer tranquilidade e manter as sensações mais agradáveis. Legal, né?

Por fim, as coleiras, bolinhas e potes de comida organizados no Aparador Milu não deixam dúvidas de que esse é um lugar onde humanos e bichos vivem em harmonia.

Decoração Pais de Pet - Todos em harmonia

Gostou do nosso Editorial de abril? Então, confira abaixo mais itens Pet e conta pra gente qual faz o seu estilo!

    Comente

    instagram @mobly

    Instagram feed

    Copyright © 2017 Mobly.com.br. Todos os direitos reservados.