Calcular frete e prazo
Não sei meu CEPCalcular frete e prazo
Não sei meu CEPO Puff Quasar veio para decorar seu ambiente com elegância e simplicidade. Seu visual soft, proporciona conforto e beleza ao ambiente. Possui baú interno, detalhes em capitonê, podendo ser armazenado diversos objestos, 4 sapatas e suporta até 90 Kg. Adquira já!
Dimensões do Puff Quasar
Largura: 45 cm
Altura: 47 cm
Profundidade: 45 cm
Peso: 12 Kg
Dimensões do Puff embalado
Largura: 47 cm
Altura: 48 cm
Profundidade: 47 cm
Peso: 14 Kg
Características do Produto:
Madeira de eucalipto proveniente de reflorestamento
Fixação com grampos galvanizados
Espuma Poliuretano D20
Produto costurado
Revestimento: Sued
Cor: Bordô
Tamanho: Único
Possui detalhes em capitonê
Possui baú interno
Possui pés: Sim
Tipo de pés: Sapatas
Possui 4 sapatas
Embalagem: plástico bolha, papelão ondulado, malha, plástico
Garantia de 3 meses contra defeitos de fábrica.
Diferenciais:
- Madeira de alta qualidade
- Design moderno
- Material resistente
- Ótimo acabamento
- Estrutura reforçada
Sistema de Montagem: O produto é enviado montado.
Volumes: 1 Volume
Recomendação de Limpeza: Utilize pano levemente úmido
Observações importantes
- Produto para uso residencial em ambiente interno, não devendo ficar exposto diretamente ao sol, calor e umidades excessivas.
- Pode haver alguma diferença de tonalidade entre a imagem e o produto real, por conta do tratamento de imagens e a calibração de cores do seu monitor.
- As imagens são meramente ilustrativas, não acompanham objetos de decoração e eletrônicos.
- Ao receber a mercadoria, o cliente deve verificar as condições da embalagem, caso haja alguma avaria não assine o comprovante de recebimento.
- Montagem, desmontagem e outras instalações serão de responsabilidade do cliente. Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por subir escadas/elevadores ou pelo transporte por guincho em apartamentos. Eventuais despesas são de responsabilidade do comprador.
- Confira as dimensões do produto e certifique-se de que passará normalmente por supostos elevadores, portas, escadas e/ou corredores.
- Em caso de troca ou devolução, o produto deve obrigatoriamente ser reembalado com a embalagem original ou semelhante
*A tonalidade da cor pode variar de acordo com o (I) lote do fabricante; e/ou (II) as configurações de seu monitor. *Imagens meramente ilustrativas