sobre a empresa

Pensando no bem estar e na comodidade dos clientes, a BOM GOSTO ENXOVAIS, estabelecida no mercado há mais de 20 anos, aliando tradição e modernidade, oferece uma extensa linha de produtos de cama, mesa e banho, da mais alta qualidade e bom gosto, com destaque para as melhores marcas. Tem como prioridade valorizar as pessoas, sejam elas clientes, consumidores, fornecedores ou colaboradores, por isso contam com uma equipe de profissionais preparados para oferecer atendimento personalizado, garantindo a satisfação e tranquilidade dos nossos clientes. A marca registrada sempre foi o trabalho sério, desenvolvido com amor e respeito, e a história, escrita ao longo do tempo é sinônimo de referência em qualidade, tradição e confiança.

política de frete

1 - Cobertura
Entrega em todo território nacional.

2 - Rastreamento
Você pode rastrear seu pedido a qualquer momento depois que ele for enviado. Proceda assim: consulte o status de seu pedido. Constando enviado, peça o rastreamento através da Central de Atendimento ao Cliente Mobly. O serviço é conectado diretamente ao site dos Correios, e as informações que nele constam são postadas por esses.

3 - Entrega
O prazo é calculado de acordo com o CEP fornecido e encontra-se na finalização do seu pedido, logo abaixo do endereço de entrega.

política de troca e devolução

A Bom Gosto Enxovais almeja a total satisfação do cliente e, para isso, sua Política de Troca e Devoluções possibilita a troca ou a devolução do produto comprado.

→ As trocas e as devoluções serão aceitas somente se o produto estiver em bom estado de conservação, sem indícios de uso, dentro de sua embalagem original, juntamente com uma cópia da nota fiscal. Além disso, deverão acompanhar o produto todos os itens que pertençam à mercadoria, como seus manuais, certificados e acessórios.

→ A troca ou a devolução do produto comprado pode ser feita em casos de:

1 - Desistência de compra
O cliente tem 7 dias a partir da data do recebimento da mercadoria para a devolver o produto sem custo algum. Lembrando que o produto só será aceito se não houver qualquer indício de uso. Nesse caso, entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente Mobly, solicitando a devolução.

2 - Defeito de fabricação
Caso o consumidor constate algum defeito de fabricação em seu produto, que o torne impróprio ou inadequado ao uso ou que diminua o seu valor, terá 90 dias contados a partir da data da compra para efetuar a reclamação. O cliente pode optar pela devolução ou pela troca do produto.

→ O processo de devolução ou troca será iniciado a partir do momento em que o seu produto for recebido na Central de Distribuição. Ao receber o produto com defeito de fabricação, a Bom Gosto Enxovais tem até 30 dias corridos para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

→ Em se constatando que o dano no produto não tenha sido ocasionado por mau uso ou má fé do cliente, a Bom Gosto Enxovais o reenviará novamente. Caso o estoque desse determinado produto se esgote, não será possível trocá-lo pelo mesmo modelo. Na hipótese de produto esgotado, ocorrerá a troca por produto de igual valor ou, ainda, a devolução da quantia paga pelo cliente.

© 2025 https://www.mobly.com.br. Todos os direitos reservados.