Lar Style

Inspirações

Conheça a LEX: a nova marca gamer da Mobly

O ano de 2022 começou com uma grande novidade para a Mobly e para os gamers de todo o Brasil: a criação da LEX! A marca traz no catálogo peças ideais para as longas horas de imersão nos jogos, aliando conforto e qualidade em uma só estrutura.

São duas linhas diferentes de cadeiras para potencializar as jogadas, enquanto as mesas de design exclusivo se aliam para acomodar todo o equipamento necessário para uma grande partida.

Saiba Mais: Inspirações: 5 ideias para dar um up na sua decoração gamer

Quer conhecer mais sobre a LEX? Confira abaixo os principais detalhes dessa novidade!

LEX: de gamers para gamers

Ambiente gamer LEX com luzes verdes e um jogador concentrado na partida

Não tem definição melhor para a LEX, afinal, os móveis da marca foram criados com um público-alvo bem específico em mente: os gamers! Cada detalhe, cada medida, cada feature foi pensada para proporcionar uma partida confortável e triunfante para qualquer jogador, seja ele amador ou profissional.

A ideia é oferecer cadeiras e mesas com uma estrutura robusta e completa para aprimorar os momentos de embate, sem contar que o corpo pede por algo de qualidade quando falamos em longas horas sentado, não é mesmo?

Foto de estética gamer com 7 cadeiras gamer LEX apresentadas

Ah, não pense que os móveis da LEX se limitam apenas a características funcionais. A estética também foi pensada totalmente no universo gamer, seja através das cores, dos formatos e até do LED.

Ficou ainda mais curioso, né? Por isso separamos cada produto para você se inspirar e correr adicionar ao carrinho.

Cadeiras Titans

Ambiente gamer LEX com uma mesa gamer verde e preta, uma cadeira gamer preta e diversos objetos apoiados no tampo como monitor, fone e celular

Entre as opções que existem no mercado gamer, a série Titans conta com cadeiras mais adaptáveis aos diversos biótipos por conta das estruturas reforçadas e assentos mais largos.

Com três modelos, Hyperion, Atlas e Cronus, a linha possui uma estética mais sóbria em relação à coloração – você pode encontrar tanto na cor preta ou na famosa combinação de preto e branco.

A Cadeira Titans Hyperion tem como principais diferenciais a camada de viscoelástico no assento que permite uma melhor adaptação do corpo, o braço 3D com ajuste de altura e o ajuste lombar com regulagem lateral.

Detalhes da Cadeira LEX Titans Hyperion

Já a Titans Atlas tem destaque para a largura do assento – oferecendo mais liberdade para as pernas -, braços ajustáveis e apoio tanto para a nuca quanto para a lombar.

Detalhes da Cadeira LEX Titans Atlas

Por fim, o modelo Titans Cronus conta com duas opções de revestimento – corino e tecido 100% poliéster com toque aveludado -, mecanismo multifuncional para reclinar e travar o encosto na posição desejada e braço 4D com diferentes tipos de ajuste.

Detalhes da Cadeira LEX Titans Cronus

Cadeiras Olympians

Ambiente gamer LEX com uma mesa gamer preta e verde no centro, uma cadeira gamer preta e vermelha à direta da mesa e uma estante preta à esquerda da mesa

Ao contrário da linha Titans, as cadeiras Olympians expandem um pouco mais a cartela de cores e contam também com detalhes em vermelho, cinza e até mesmo uma opção com LED!

A Cadeira Olympians Hades se destaca por conta do revestimento em couro sintético – que facilita a higienização -, pelo matelassê ultrassônico para melhorar a ventilação e braço 3D com diferentes tipos de ajuste para aprimorar as suas jogadas.

Detalhes da Cadeira Olympians Hades

Já a Olympians Poseidon oferece duas opções de revestimento (corino ou tecido 100% poliéster), travesseiro para apoio lombar e de nuca e a possibilidade de reclinar e travar o encosto na posição desejada.

Detalhes da Cadeira Olympians Poseidon

E para fechar com chave de ouro as opções de cadeiras, a LEX desenvolveu também o modelo Olympians Zeus. Além do revestimento em corino e apoios para nuca e lombar, essa peça se destaca pela presença do LED, que promete ajudar na imersão do jogo e, claro, aprimorar a ambientação gamer.

Detalhes da Cadeira Olympians Zeus

Mesas para todos os gostos!

Quarto gamer com mesa gamer amarela e preta. Em cima dela há 2 monitores. Já ao fundo, há parte de uma cama de solteiro levemente desarrumada

O que seria de uma cadeira incrível sem uma boa mesa para acompanha-la? Por isso, a LEX também garantiu três peças com muitas vantagens para o portfólio.

A Mesa Blocks, por exemplo, possui três cores diferentes para combinar com a sua Cadeira Gamer Lex: verde, vermelha e amarela. Com estética influenciada pelos jogos de 8 bits, ela conta com nichos empilhados, tampo amplo para até 2 monitores e suporte para CPU, garantindo a usabilidade correta da peça.

Ah, não dá para deixar de destacar a fita LED presente nas costas do móvel, que oferece uma iluminação indireta e imersiva para as partidas.

Ambiente gamer LEX com uma mesa gamer preta e verde no centro, uma cadeira gamer preta à direta da mesa e uma estante preta à esquerda da mesa

Enquanto isso, a Mesa Vision é ideal para quem possui menos espaço disponível e, ainda assim, quer um móvel dentro da estética gamer no ambiente. Disponível nas cores azul, vermelha e verde, ela possui aplicação de vidro temperado no tampo que, somado ao LED, traz um ar futurista para ela.

Essa peça também conta com suporte elevado com capacidade para até 2 monitores, deixando o restante do tampo livre, e compartimento separado para a sua CPU.

Detalhes da Mesa Gamer Gothan

Já a Mesa Gothan, a maior entre as opções LEX, tem uma estética sóbria e exclusivamente na cor preta. Possui também uma estrutura com recorte diferenciado, possibilitando uma melhor aproximação do jogador com o teclado, suporte para headset e diferentes compartimentos para organizar os seus objetos.

Por que investir nos móveis gamer LEX?

Imagem com 3 cadeiras gamer LEX, sendo uma à esquerda toda preta, uma centra preta e vermelha e uma à direto branca e preta

Se você se considera gamer, seja amador ou profissional, uma coisa é certa: as suas partidas precisam ter o conforto e a qualidade como parceiros número um. Por isso, a LEX é a escolha ideal para o seu dia a dia.

A estética imersiva das peças possui a capacidade de transformar o seu cômodo, sem contar que as características específicas de cada cadeira e mesa foram pensadas para deixar a sua experiência completa e totalmente adaptável ao seu corpo e necessidades.

Gostou de conhecer mais sobre a LEX? Não deixe de contar qual é a sua opção favorita!

    Comente

    instagram @mobly

    Instagram feed

    Copyright © 2017 Mobly.com.br. Todos os direitos reservados.