Lar Style

Inspirações

Primavera em cores! 10 tons em alta nesta temporada

A época mais colorida do ano está chegando, a Primavera! Com início no dia 22 de setembro, esta estação nos motiva a deixar a casa mais alegre e charmosa, não é mesmo? Para te ajudar nesta missão, trouxemos as cores tendência da temporada, segundo a Pantone. Olha só!

As 10 Top Colors Primavera 2017 são baseadas no que bombou nas passarelas da Semana de Moda de NY. Boa notícia para os amantes de tons vibrantes: eles estão com tudo! É a vez dos tons brilhantes, mas que remetem aos matizes da natureza.

Dez Top Colors da Pantone para a Primavera 2017

As 10 Top Colors da Pantone para a Primavera 2017 (http://pantone.com.br/pantone-fashion-color-report-spring-2017.html)

 

 Niagara: o escolhido da vez!

Vamos começar pelo Niagara, um azul jeans, que é o destaque da palheta. Vale apostar nele para transmitir uma atmosfera relax e moderna ao mesmo tempo. Vai bem com tons mais claros e neutros, como bege, mas também combina com outras nuances de azul, especialmente, os mais suaves.

Sala de estar em tons de azul NiagaraHome office azul Niagara

 

Primrose Yellow, Lapis Blue e Pink Yarrow

Alegre, o tom de amarelo Primrose Yellow brilha com calor e vitalidade, representando os dias ensolarados da Primavera. Já o azul royal e pink, são tons fortes e que marcam qualquer ambiente com muito estilo e personalidade. E quem disse que cores vibrantes não se misturam na mesma decoração?

Sala de estar colorida, com os tons tendência da Primavera 2017.Essa produção super colorida da Casa Mobly é a prova de que, os tons mais fortes da palheta podem sim aparecer no mesmo visual. E ainda sobrou espaço para uma pincelada do Island Paradise, uma espécie de azul turquesa apaixonante.

Aparador turquesa.

Os neutros: Pale Dogwood e Hazelnut

Entrando no clima tranquilo, os tons mais clarinhos vem para completar a palheta e compor decorações harmônicas aos olhos. O Pale Dogwood é um rosa delicado, que traz em si uma aura pura e inocente. Já a cor de avelã, Hazelnut, é perfeito para todas as estações. Inclusive, pode ser combinado ao Flame, a cor mais quente entre as 10 Top Colors Primavera 2017.

Sala de estar rosaAparador e mesa lateral Tóquio.

Greenery: a cor do ano!

Ainda no clima relax, temos o Greenery, pois é claro que a cor de 2017 não poderia ficar de fora, né? Refrescante, o tom esverdeado é revigorante, e nos transporta para a natureza.

Decoração de mesa de jantarHall de entrada decorado no estilo natural

Curtiu? Então, que tal compartilhar, para os seus amigos ficarem por dentro dessas tendências também?

    Comente

    instagram @mobly

    Instagram feed

    Copyright © 2017 Mobly.com.br. Todos os direitos reservados.