Lar Style

Datas Especiais Dicas

Páscoa: 6 dicas para curtir e receber em grande estilo!

Uma data muito esperada todos os anos, a Páscoa é o momento de reunir quem amamos para celebrar a vida, não é mesmo? O clima de compaixão e amor reinam no ar e a paz toma conta do feriado prolongado. E tem como deixar a páscoa ainda mais gostosa? Tem sim, com uma decoração de Páscoa. Veja só as nossas dicas!

1. Planeje o almoço com antecedência.

Que delícia é juntar todo mundo em volta da mesa no famoso almoço de domingo! Porém, não se esqueça de definir o menu e listar os itens necessários com antecedência. Nada de deixar as compras para a última hora, assim você evita filas e ainda aproveita os descontos.

2. Utensílios de arrasar

Quanto aos utensílios, não economize nos detalhes. Para fazer bonito, taçassousplats, guardanapos personalizados e uma toalha especial não podem faltar. Este também é o melhor momento para apostar em jogos americanos divertidos, louças coloridas e talheres finos.

3. Os detalhes fazem toda a diferença

Pequenos acessórios com a temática de Páscoa vão ganhar o coração dos seus convidados. Materiais como palha e folhagens tem tudo a ver com a data. Lacinhos nos talheres, marcadores de taças personalizados e até uma dobradura especial para o guardanapo também são algumas ideias. Além disso, aposte em flores delicadas para dar aquele toque charmoso a mais.

Quer saber como dobrar o seu guardanapo em forma de coelho, olha essas três maneiras a seguir:

4. Abuse e use da decoração

Além de preparar uma mesa bem decorada, a casa também deve trazer conforto aos convidados. Almofadasmantastapetes e puffs são seus aliados para decorar e facilitar na hora de receber todo mundo na sala. Uma tendência que tem tudo a ver com Páscoa, sãos os tons pastel. Leves e delicadas, essas cores transmitem frescor e paz o ano inteiro.

5. Mão na massa!

Que tal oferecer lembrancinhas especiais para os convidados feitas por você? Vale também reunir a criança e colocar a mão na massa… Algumas ideias são: pintura em ovos, caça aos ovos e uma cestinha com doces, como a gente te ensina aqui:

6. Aproveite o ar livre!

Curtir o feriado prolongado em parques e áreas verdes pode ser bem legal. Mas que tal trazer um pouco dessa experiência para o seu lar? Se você tiver um espaço maior, o almoço de domingo pode ser substituído por um despojado picnic! As crianças adoram e os adultos também!

Legal, né? Então, conta pra gente depois quais dicas você aproveitou na sua Páscoa!

    Comente

    instagram @mobly

    Instagram feed

    Copyright © 2017 Mobly.com.br. Todos os direitos reservados.