Lar Style

Dicas

É verão! Como curtir a estação da melhor forma

A época mais quente do ano chegou, e que tal aproveitar esse clima para revigorar os espaços do seu lar? Saber alguns truques na hora de decorar ajuda a criar um ambiente mais agradável, para você curtir ainda mais seu verão. Então, vamos lá? piquenique-no-jardim-verãoA hora é agora!
Esse é momento para investir nos tons vibrantes e estampas sem medo! A Pantone elegeu como cores tendências do verão 2018 o Amarelo Meadowlark, inspirado no eclipse-solar, e o Cherry Tomato que é um vermelho alaranjado. Então, já deu para perceber que o ano começou com tudo, né? Porém, se você não quiser criar uma atmosfera muito chamativa, a dica é utilizar as cores nos pequenos detalhes, podendo ser desde vasinhos espalhados pela casa até no seu  jogo de cama.

sala-de-estar-decorada-verãoOutra opção é apostar em tons mais neutros, como o branco, azul marinho e cinza claro. Além deles também serem intitulados como tendências, são capazes de intensificar a iluminação no ambiente! Desta forma, você poupa a energia e economiza no fim do mês também.

escritório-decorado-verão

sala-decorada-verão

Estampas por todo lar!

Querida por muitos, as estampas fazem toda a diferença no seu ambiente. Com simplicidade e variedade de estilos, elas são o toque final da decoração. Você pode usar um papel de parede estampado nos quartos ou até mesmo na cozinha. E, na sala de estar, enfeitar seu sofá com almofadas e mantas coloridas!

papel-de-parede-estampado-verão almofadas-coloridas-verão
Aproveite a área externa

Não há nada melhor do que reunir os amigos e aproveitar esse calorzão, não é mesmo? E se você usar a varanda com criatividade, pode ter um cantinho ideal para isto!

Em espaços maiores é possível ter seu clima praiano sem sair de casa, basta investir em espreguiçadeiras e ombrelones. Mas, se a varanda for pequena a dica é esticar uma rede e colocar cadeiras de jardim. E para completar a festa, que tal uma churrasqueira portátil?

jardim-decorado-verãoOs essenciais do verão!

Com as altas temperaturas, buscamos nos refrescar a todo momento, e, o que não pode faltar em casa, são os ventiladores e climatizadores! Ideais para deixar o local menos abafado e manter os mosquitos longes, que nessa época tendem a se reproduzir. Você pode colocá-lo na mesa lateral, sem atrapalhar a passagem e possibilitando a circulação do ar no cômodo inteiro.

quarto-com-ventilador-verão
Fonte: Pinterest

Cada detalhe conta quando a ideia é aliviar as altas temperaturas. Os tecidos felpudos e quentinhos, devem abrir lugar para têxteis em materiais mais leves. Afastar os tapetes, ou optar por modelos em fibra é o ideal.

No verão, não se esqueça de se divertir muito e, ah, do protetor solar também!

Dá uma olhada nessa seleção exclusiva que fizemos para você:

 

    Comente

    instagram @mobly

    Instagram feed

    Copyright © 2017 Mobly.com.br. Todos os direitos reservados.