Lar Style

Dicas

A cor Rosé está de volta, saiba como usar

A gente já tinha adiantado por aqui que a cor Rosé estava dando sinais de que voltaria a dominar os lares em 2019, né? Quando publicamos as 5 tendências do Salone Internacional del Mobile, essa tendência, que foi a queridinha em 2016, ainda estava ensaiando o retorno. Agora, no melhor estilo “vocês não sabem o prazer que é estar de volta”, o assunto voltou a ser bem pesquisado pelos amantes de decoração no primeiro semestre deste ano.

Também conhecida como rosa queimado, a cor pode ser uma boa opção para os amantes do estilo skandi, que abusa dos tons mais clarinhos, e também para quem está em busca de uma decor mais delicada e sofisticada.

A Pantone descreveu o Rosé como uma cor que funciona como um antídoto para as tensões modernas e ajuda a tranquilizar os espaços. Quem não quer mais tranquilidade depois de dias cheios, né?  Trouxemos algumas dicas de como usar o Rosé na sua casa. Olha só:

Pontos de cor

Almofadas são sempre excelente opções para pontos de cor

Você não tem que pintar todo um cômodo com Rosé para fazer parte da tendência. Adicionar alguns pontos de cor pela sua decoração pode ser uma opção para transformar o ambiente de forma discreta. Almofadas ou poltronas são poderosas aliadas nessa hora.

Meia Parede

Meia parede combinando a cor rosé com formas geométricas

E que tal misturar as tendências? A meia-parede é um outro modo de inserir a cor na decor da sua casa. Ainda que seja mais trabalhoso do que espalhar algumas almofadas pelo ambiente, é uma maneira bastante sutil de colocar o Rosé dentro da sua casa com bastante bom gosto.

Ou uma parede inteira

Escolher uma parede para receber a cor pode trazer tranquilidade para o espaço

Você também pode separar uma parede inteira do seu lar para experimentar a tendência. Não há muita regra aqui, a dica extra é apostar num ambiente que tenha bastante iluminação, assim, a cor vai trazer ainda mais vida para o cômodo que você escolheu.

 

E então? Está preparado para deixar o Rosé entrar na sua casa? Diz para gente nos comentários o que achou da volta do Rosé, qual das dicas você mais gostou quais outras cores você mais acha que combina com esse tom.

 

 

  • Reply
    Magna Moreira
    13 jul, 2019 at 19:48

    Sou cliente Mobly,,adorei esta matéria faz tempo que procuro um tapete Rosé,e não encontro sou apaixonada por esta cor, será que a Mobly vai realizar meu sonho?

    • Reply
      Renan Oliveira
      15 jul, 2019 at 13:30

      Oi, Magna!
      Que legal que compra sempre com a gente. Dá uma pesquisada no código 464064 no nosso site. Quem sabe não realiza o seu sonho.

  • Reply
    Silvia
    14 jul, 2019 at 22:24

    Onde encontro essa mesa de jantar

  • Reply
    Tainara Emanuella
    15 jul, 2019 at 15:04

    Olá, a poltrona rose da foto inicial está disponível? Não encontrei no site

    • Reply
      Renan Oliveira
      17 jul, 2019 at 11:43

      Oi, Tainara. Essa é a Poltrona Lunna. Uma graça, né? Dá uma olhada nos códigos: 556020 e 424320

Comente

instagram @mobly

Instagram feed

Copyright © 2017 Mobly.com.br. Todos os direitos reservados.