SKU: 1170661 | Vendido e entregue por BARROCARTE INDUSTRIA E COMERCIO DE PRODUTOS ECOLOGICOS LTDA
Marca: Barrocarte
Calcular frete e prazo
Não sei meu CEPBuscando móveis que criem um ambiente diferenciado e sustentável? Este aparador foi elaborado em madeira de demolição com tratamento anti-cupins, ou seja, retirada de casarões e fazendas demolidas e transformado num artigo exclusivo! Com design tradicional, que nunca sai de moda, e inspiração rústica, a peça apresenta superfície que transparece a naturalidade e o frescor de sua matéria-prima. Possui ainda 01 gaveta que auxilia na organização e armazenamento dos objetos.
Comprimento = 1,80m
Altura = 0,80m
Profundidade = 0,40m
OBS: Item fabricado na madeira dedemolição peroba rosa com acabamento em cera com resto de tinta. As imagens são reais do produto,porém como a matéria prima é a madeira, cada peça terá seus veios ecaracterísticas únicas. Por ser um produto rústico, a peça pode apresentarmarcas profundas naturais, marcas de furos de pregos, restos de tintas, frisosde madeira já trabalhada, demonstrando que está adquirindo um verdadeiro móvelem madeira de demolição. Tais imperfeições caracterizam a madeira de demoliçãoe não se qualificam como defeito.
É importante lembrar, que sãoprodutos artesanais, portanto nenhuma peça fica 100% igual a outra.
Acabamento em Cera: É o nosso acabamento padrão, que traz para a madeira umaspecto natural, levemente aveludado. Requer menos manutenção, porém nãoprotege o móvel contra exposição solar ou água, podendo manchar com qualquerrespingo.
Cuidados: Para a conservação de seumóvel, faça a limpeza periódica sem a utilização de produtos químicos,utilizando apenas um pano macio e seco. É normal que com o tempo, seu móvelfique com a aparência mais opaca e apagada. Para a peça voltar com seu brilho etonalidade, basta reaplicar uma camada de cera em pasta incolor e dar o lustro.De tempos em tempos, utilize uma palha de aço para remover o excesso acumuladoda cera e reaplique o produto.
*A tonalidade da cor pode variar de acordo com o (I) lote do fabricante; e/ou (II) as configurações de seu monitor. *Imagens meramente ilustrativas