sobre a empresa

A About Home acredita que a decoração de um ambiente traduz o jeito de ser de quem vive nele. É muito gostoso cuidar da sua casa, tornar seu ambiente de trabalho mais leve, dar um colorido a mais na casa de praia.

Últimas novidades em decoração e móveis, oferecendo produtos de qualidade à preços acessíveis. A parceria com empresas de móveis é um dos pontos fortes. Além disso a About Home, conta um time de designers sempre atento em atender às necessidades e mudanças de hábito dos consumidores.

A proposta é ir além de oferecer somente produtos, como também ser um local para buscar novas idéias, bater um papo, gerar conteúdo sobre decoração.

política de frete

1 - Devolução por Correio

Se o produto junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15 kg e suas dimensões não ultrapassarem 105 cm de altura, 105 cm de largura e 105 cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem.

A central de atendimento ao cliente enviará, por e-mail ou outro meio de comunicação possível, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos correios. Esse processo é gratuito.

Para postar o produto siga as instruções:

• Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
• Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
• Junte a segunda via do DANFE (documento auxiliar da nota fiscal eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado; relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

Importante: Agências dos correios franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.

Todas as instruções serão fornecidas pela central de atendimento ao cliente.

2 - Devolução por coleta no local de entrega

Nesta modalidade, os transportadores parceiros da BV Magazine promovem a coleta o(s) produto(s) no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.

As coletas são feitas de segunda a sexta feira, das 8h às 18h. E o transportador deixa, no local, um comprovante da coleta, exija.

• Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
• Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
• Junte a segunda via do DANFE (documento auxiliar da nota fiscal eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
• Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução;
• Peça um comprovante de entrega ao transportador. Caso o transportador não tenha o protocolo, não entregue a mercadoria e comunique o fato à central de atendimento.

política de troca e devolução

1 - Troca e devolução por arrependimento ou desistência

Caso deseje trocar ou desistir da compra após a entrega, terá o direito de devolver o(s) produto(s) e receber a restituição do valor pago ou trocar pelo item desejado. O prazo para troca ou desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do dia seguinte do recebimento do produto, conforme estipula o Código de Defesa do Consumidor em seu artigo 49. A troca ou cancelamento somente será realizado caso o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. Para que a troca ou cancelamento seja realizado, o produto será coletado no endereço de entrega em até 07 (sete) dias úteis após a solicitação e após ser constatado que não houve indícios de uso será enviado(s) produto(s) substituto(s) ou o estorno do valor da compra.

2 - Troca e devolução por defeito técnico

A solicitação de troca deverá ser comunicada à Central de Atendimento ao cliente Mobly em até 7 (sete) dias corridos a contar do dia seguinte ao recebimento do produto. Dentro desse prazo o cliente tem o direito de solicitar a troca, desde que o produto esteja na embalagem original, sem indícios de mau uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. Para que a troca ou cancelamento seja realizado, o produto será coletado no endereço de entrega em até 07 (sete) dias úteis após a solicitação. Os produtos serão analisados pela About Home, podendo ser devolvidos sem consulta prévia no caso de descumprimento dos critérios listados acima ou se não for constatado o defeito mencionado. O prazo total para a troca irá variar de acordo com a região onde a coleta e a nova entrega serão realizadas, com o comprometimento de realizar todo o processo em até 30 dias úteis.

Se o produto adquirido apresentar defeito após 07 (sete) dias corridos a contar do dia seguinte ao recebimento do produto, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com o SAC Mobly para comunicar o fato e obter esclarecimentos. Se desejar poderá também se dirigir a uma das Assistências Técnicas ou Postos Autorizados credenciados pelo próprio fabricante, indicadas no manual enviado juntamente com a nota fiscal.

Esclarecemos que é assegurado ao fornecedor sanar o vício do produto, por ele fornecido, no prazo máximo de 30 dias, conforme previsto no artigo 18, § 1º do Código de Defesa do Consumidor. Caso este prazo seja extrapolado, é de seu direito a substituição do produto; o cancelamento da venda ou ainda o abatimento proporcional de seu preço.

3 - Restituições dos valores pagos

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no centro de distribuição da About Home.