Regulamento da Campanha
“AÇÃO BENEFICENTE DE NATAL MOBLY”
1.A Campanha
1.1. No período compreendido entre o dia 22 de dezembro de 2017 a 31 de dezembro de 2017 a Mobly promoverá em seu site www.mobly.com.br a Campanha “Ação Beneficente de Natal Mobly”. Nesta campanha, a cada pedido realizado e confirmado através de compras no site www.mobly.com.br, o valor de R$ 1,00 (um real) será convertido para doação a uma instituição beneficente a ser escolhida pela Mobly após a finalização do período da campanha.
2. Os Produtos Participantes da Campanha
2.1. Os produtos participantes da Campanha “Ação Beneficente de Natal da Mobly” serão todos aqueles disponíveis no site www.mobly.com.br, entre o período de 22 de dezembro de 2017 a 31 de dezembro de 2017. A tais produtos serão aplicados e concedidos descontos promocionais os quais o cliente já possua direito, não havendo alteração a tais benefícios em detrimento da Campanha “Ação Beneficente de Natal Mobly”.
*** Atenção:- Não é garantida pela Mobly a disponibilidade em estoque dos produtos participantes da Campanha “Ação Beneficente de Natal Mobly. Os produtos participantes da campanha estarão disponíveis no período de divulgação e / ou enquanto durarem os estoques, conforme informação disponibilizada no site www.mobly.com.br.
- As compras dos produtos adquiridos durante a Campanha “Ação Beneficente de Natal Mobly” somente se efetiva no momento em que os pedidos das respectivas compras são faturados, ou seja, somente após o pagamento do boleto bancário emitido e sua aprovação integral e/ou a aprovação da compra pela administradora do cartão, o valor de R$ 1,00 (um real) será contabilizado como efetivo para doação à instituição beneficente.
- Caso existam pedidos cancelados pela falta de pagamento ou não aprovados pela administradora do cartão de crédito do cliente, o valor de R$ 1,00 (um real) não será contabilizado ou revertido para esta Campanha.
3. Da validade e forma de contabilização dos valores a serem doados.
3.1. Aos clientes que adquirirem produtos no site www.mobly.com.br durante o período de 22 de dezembro de 2017 a 31 de dezembro de 2017, os quais tiverem seus pedidos aprovados e faturados, estarão participando da Campanha “Ação Beneficente de Natal da Mobly”.
3.1. Para participar basta adquirir durante o período da campanha, qualquer produto no site da Mobly, realizar o pedido e tê-lo aprovado (boleto efetivamente pago e / ou aceite pela administradora do cartão de crédito). Após a efetiva confirmação do pedido realizado e emissão da nota fiscal referente a este mesmo pedido, será contabilizado o valor total de R$ 1,00 (um real) por pedido, a ser destinado a uma ou mais instituições de caridade, a ser exclusivamente escolhida pela Mobly.
4. Da duração da Campanha Garantia Pré Black Friday Mobly
4.1. A Campanha “Ação Beneficente de Natal Mobly” ficará disponível no período compreendido entre 22 de dezembro de 2017 a 31 de dezembro de 2017.
4.2. As apurações dos valores levantados na Campanha serão realizadas entre o período de 01 de janeiro de 2018 a 15 de janeiro de 2018.
4.3. O prazo para entrega dos valores levantados à instituição escolhida pela Mobly a ser beneficiada com esta Campanha será até a data máxima de 31 de janeiro de 2018.
5. Da escolha da Instituição
5.1. Após o término do período da Campanha “Ação Beneficente de Natal da Mobly”, qual seja de 22 de dezembro de 2017 a 31 de dezembro de 2017, a Mobly procederá com a apuração dos valores angariados.
5.2. Os valores levantados durante a campanha “Ação Beneficente de Natal Mobly” serão contabilizados entre o período de 01 de janeiro de 2018 a 15 de janeiro de 2018.
5.3. Após a apuração dos valores levantados, a Mobly prosseguirá com a entrega a uma instituição de caridade de sua escolha, localizada dentro do Estado de São Paulo. A instituição pode ser beneficiada com o valor em espécie (dinheiro) ou ainda com produtos, conforme a necessidade da instituição e de acordo com a livre escolha da Mobly.
5.4. A entrega dos valores ou produtos à instituição será realizada até o dia 31 de janeiro de 2018, sendo divulgada a entrega dos valores ou produtos através do link https://www.mobly.com.br/lar-de-coracao/.
5. Das disposições finais5.1. A participação do cliente nesta implica a aceitação total e irrestrita pelo Participante de todas as cláusulas deste Regulamento, seus termos e condições.
5.2. O presente Regulamento poderá ser alterado e/ou a campanha suspensa e/ou cancelada a livre e exclusivo critério da Mobly, ou ainda por motivo de força maior ou qualquer outro fator ou motivo imprevisto e impeditivo, que esteja fora do controle da Mobly e que comprometa a Campanha “Ação Beneficente de Natal Mobly”.
5.3. Quaisquer dúvidas, sugestões e/ou reclamações poderão ser encaminhadas para o Atendimento da Mobly através do e-mail atendimento@mobly.com.br.