Calcular frete e prazo
Não sei meu CEPSKU: 1047844 | Vendido e entregue por Milani Store
Marca: Tecno Mobili
Calcular frete e prazo
Não sei meu CEPConjunto Para Banheiro, Gabinete Suspenso Com Cuba E Espelheira. Com design prático e funcional, estas peças entrega ao ambiente toques de modernidade e elegância. Possuem estruta em MDP de 15mm, e acabamento em pintura UV/BP. Composto por 01 porta na lateral com dobradiças metálicas e 3 nichos internos, espelho ja fixado no painel, 01 porta basculante com dobradiças metálicas e articulador com trava, e 01 nicho exposto para tornar sua rotina mais pratica. Cuba em mármore sintético e acabamento Brilho Polido, esta Cuba já vai com furação para intalação da torneira (torneira não inclusa). O mármore sintético combina alta resistência ao impacto e baixa porosidade, proporcionando maior impermeabilidade a manchas, o que garante a resistência e vitalidade do produto. Este conjunto é uma ótima escolha para manter seus produtos de higiene e beleza sempre organizados. Estes produtos chegarão na sua casa separados em 02 volumes.
Dimensões
01 Espelheira BN3602
Alt 60 x Larg 80 x Prof 17 cm
01 Balcão Suspenso BN3601
Alt 26,5 x Larg 80 x Prof 38,7 cm
01 Cuba de Apoio BN3600
Alt 10 x Larg 40 x Prof 38 cm
Peso Suportado
Espelheira - 3kg cada prateleira.
Gabinete 10kg tampo e 3kg interno.
Cuba 4L/10kg
Sistema de Montagem
Parafusos, buchas, minifix e cavilhas.
Deverá ser Fixado na Parede (Verificar Riscos de Perfuração).
Recomendação de Limpeza
Limpar com pano levemente umedecido com água, não utilizar produtos abrasivos.
Obs. A Cuba já vai com furação para intalação da torneira.
O Gabinete precisa ser furado para encaixe da Válvula da Cuba.
Torneira e Válvula da Cuba Não Estão Inclusas.
Produtos de Enfeite Não Estão Inclusos.
Importante saber
As imagens são meramente ilustrativas, não acompanham objetos de decoração e eletrônicos.
A tonalidade da cor do produto pode variar de acordo a calibração de cores do seu monitor, a iluminação do ambiente ou sua percepção visual.
Ao receber a mercadoria, o cliente deve verificar a quantidade de VOLUMES descritos na nota fiscal, as condições da embalagem, caso haja alguma avaria não assine o comprovante de recebimento.
Montagem, desmontagem e outras instalações serão de responsabilidade do cliente.
Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por subir escadas/elevadores ou pelo transporte por guincho em apartamentos. Eventuais despesas são de responsabilidade do comprador.
Confira as dimensões do produto e certifique-se de que passarão normalmente por supostos elevadores, portas, escadas ou corredores de sua residencia.
Entregamos os produtos até a frente de sua moradia, ou seja, até sua porta se for casa ou portaria se for apartamento.
O prazo de entrega informado na página do produto e no carrinho é mera previsão, podendo variar dependendo da região, bem como ser alterado após a realização do pedido em razão de fatores externos, tais como a: extravio/roubo/furto/avaria da mercadoria; greves; isolamento social, etc.
Entregamos somente em endereços que possuam acesso rodoviário seguro e sem restrições.
Nas entregas realizadas por transportadoras, no momento do recebimento o comprador ou a pessoa que receber os produtos DEVE VERIFICAR SE OS PRODUTOS RECEBIDOS correspondem ao mesmo modelo e à mesma quantidade dos produtos adquiridos.
Garantia de fábrica
90 dias para eventuais defeitos de fabricação.
*A tonalidade da cor pode variar de acordo com o (I) lote do fabricante; e/ou (II) as configurações de seu monitor. *Imagens meramente ilustrativas