Calcular frete e prazo
Não sei meu CEPSKU: 1034252 | Vendido e entregue por Design Office Móveis Ltda.
Marca: Design Office
Calcular frete e prazo
Não sei meu CEPCadeira Presidente para Escritório e Home Office sendo encosto revestido com gomos costurados em courvin preto– Cor: Preto - Tonalidade da Cor: Preto - Marca: Design Office Móveis
As Cadeiras e Poltronas da marca Design Office Móveis, foram projetadas para proporcionar conforto e bem estar, tornando o dia-a-dia mais confortável. Utilizada para compor diversos tipos de ambientes profissionais ou particulares a Linha Blenda da marca Design Office Móveis são modelos de cadeiras e poltronas para escritório ou Home Office, com medidas avantajadas, ergonômicas e confortáveis, que se diferenciam de modelos de cadeiras comuns existentes no mercado, de fabricação nacional com qualidade e garantia, direcionada para home office, escritórios, escritórios requintados, escritório de advogados, empresas, residências, ambientes corporativos, escritórios de advocacia e escritórios em geral.
Cadeira Presidente para Escritório e Home Office sendo encosto revestido com gomos costurados em courvin preto– Cor: Preto - Tonalidade da Cor: Preto - Marca: Design Office Móveis
Poltrona Presidente Gomada com base relax ,com braços fixos.
Características:
Assento: L49 x P49cm
Encosto: L46 x A63 cm
Altura do Assento: Máxima/Mínima: 58/48
Braços fixos preto
Sistema de inclinação através do mecânismo relax
Base giratória a gás na cor preta
Partes metálicas em pintura epóxi pó na cor preto
Revestimento Assento e Encosto: Couríssimo
**Medidas aproximadas, podendo haver variações**
Marca: Design Office Móveis
As medidas descritas nesse anúncio são aproximadas podendo sofrer pequenas variações sendo maiores ou menores.
As cores das fotos do produto são meramente ilustrativas, a tonalidade da cor pode sofrer alterações sendo mais clara ou mais escura.
Marca: Design Office Móveis
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES
Ao receber a mercadoria efetuar a conferência.
Produto entregue totalmente montado, sem a necessidade de qualquer montagem adicional, é só tirar da caixa e usar.
Confira as dimensões do produto e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas ou corredores de sua residência.
As medidas descritas nesse anúncio são aproximadas podendo sofrer pequenas variações sendo maiores ou menores.
As cores das fotos do produto são meramente ilustrativas, a tonalidade da cor pode sofrer alterações sendo mais clara ou mais escura.
*A tonalidade da cor pode variar de acordo com o (I) lote do fabricante; e/ou (II) as configurações de seu monitor. *Imagens meramente ilustrativas