Lar Style

Dicas

Dicas para as férias: 3 formas de aproveitar sem sair de casa

Você pode amar o que faz, mas é inegável que as férias são muito aguardadas por todos nós. Enquanto alguns contam os segundos para desbravar novos lugares e viver novas aventuras mundo a fora, outros só querem aproveitar bons momentos dentro de casa. E, acredite ou não, é possível ter férias agitadas mesmo sem sair de casa! Separamos 3 dicas para as férias que, sem sombra de dúvidas, vão fazer com que você consiga planejar momentos inesquecíveis e aproveitá-las em casa. Olha só:

Juntar os amigos para séries e jogos

Uma das melhores coisas das férias é ter tempo livre para conciliar melhor a sua agenda com a dos seus amigos. Com a correria do dia a dia controlada, é perfeitamente possível juntar todo mundo em casa para uma noite de jogos ou para maratonar séries.

As dicas para férias é deixar sua sala de estar o mais confortável possível. É indispensável que seus convidados se sintam bem à vontade e aí pouco importa se a ideia é assistir filmes e séries ou jogar cartas ou videogame, ou até curtir os jogos do Brasil sem pressa!

Além do sofá, cadeiras, almofadas e tapetes são excelentes aliados na hora de deixar sua casa com aquele ar mais acolhedor e aconchegante. Essa dica, aliás, é ainda mais efetiva no frio.

Piquenique na área externa

Tem filhos que também vão estar de férias ou quer fazer um programa mais romântico com seu amor? Não importa sua resposta, um piquenique na área externa do seu lar é sempre uma boa dica para as férias Abuse da clássica toalha xadrez para deixar o ambiente mais convidativo.

Frutas, bolos e sucos são boas opções para compor o cardápio. Tendo tudo isso ao seu alcance, basta deixar a criatividade correr para viver momentos marcantes. Também está liberado levar algumas almofadas para fora de casa a fim de deixar o espaço mais confortável.

Mão na massa

Que tal aproveitar o tempo livre para colocar a mão na massa? Nesse ponto vale desde ousar na cozinha e mostrar que você manda bem na hora de inventar pratos deliciosos até se arriscar na decoração de casa.

A dica para as férias é investir no bom e velho faça você mesmo. Se você não sabe de por onde começar, olha só essas ideias do nosso canal.



    Comente

    instagram @mobly

    Instagram feed

    Copyright © 2017 Mobly.com.br. Todos os direitos reservados.